Draco on
Depois que entramos, começamos a explorar tudo des da cozinha, sala de visitas, nosso quarto, um closet com dois lados cheios de roupas, minhas e do meu marido. Era estranho pensar assim levando em conta toda nossa história " junto", por fim o banheiro. Mesmo sendo de relance eu podia jurar ter visto varias roupas novas em minhas coisas e na de Harry, mas deixei minha curiosidade para amanhã, estou cansado mentalmente, fisicamente nem tanto, mas meu corpo doía e o estranho de tudo isso era ainda estar quente, o meu eu de verdade tem o corpo completamente gelado, até minhas orelhas eram geladas quando menor e até agora quando adulto. Mas tudo estava quente, eu sentia isso mesmo ao longe de Harry.
Decidi simplesmente escovar meus dentes, trocar de roupa e cair na cama até amanhã ou quem sabe no exato momento em que tudo isso se tornar um sonho.
-Harry?
Notei que estava sozinho, era estranho mas ao mesmo tempo muito bom, não tenho paciência com ele. Como todo bruxo comum eu tenho curiosidade também. Fui a sua procura o encontrando sentado no chão encostado na porta de entrada.
-Está bem?
-Não sei.
-Por que? Ta passando mau ?Me aproximei dele e verifiquei sua temperatura. Fiquei em choque, jurei que fosse derreter.
-Por Merlin, você vai desmaiar de tanto calor, vá para o chuveiro abaixar sua febre.
Tentei levantar ele do chão, mas acabei sendo puxado para um abraço forçado.
-Me solta, Potter preciso abaixar sua febre.
-Não quero.
-Você ta louco por caso desse calor.Tentei me soltar, mas não consegui seus braços estavam na minha cintura e sua mão segurava minha bunda com certa força.
-Harry, vai me machucar se continuar assim.
Mesmo sabendo que era mentira, queria sair de perto dele. Sua atitude era muito estranha.
-Draco, estou com muito calor - sua voz estava diferente, mais rouca e mais profunda - mas não é febre, meu corpo quer você perto de mim, eu sabia que não tinha escolha e como sabe fui obrigado a tomar aquela poção e agora que estamos casados estou vendo o efeito de elo dos elfos, é como se nada bastasse para acabar com isso, mesmo que eu tome dez ou vinte banhos isso ira permanecer. Mais meu coração sente que você não me quer e que não deseja essas coisas, pelo menos não comigo.
Era estranho, tudo. O acordo, a poção, este elo, mas meu corpo e alma receberam seu recado, isso explicava porque estou com esse calor insuportável, estava vindo dele. E até seus sentimento ficaram claros para mim, só que ele está certo. Tudo em mim dizia que não estava pronto para me entregar a ele, e talvez nunca vou está, mas sou seu esposo agora, quer queira quer não, tenho alguns deveres. Mas não consigo, então vou ter que falar o que vier a mente.
-Harry, vá tomar um banho, por favor vamos falar disso amanhã.
Ele balançou a cabeça em um sinal positivo, seus braços me soltaram e tudo que consegui ver foi ele se levantando sem dizer nada ou se quer olhar para mim. Quando ele se foi uma voz dentro de mim, me xingou profundamente de todos os nomes que me vieram a mente, e a pior coisa, foi ela me falar que ele logo iria arrumar outra pessoa para lhe satisfazer. Isso foi a gota da água para mim, fiquei calado e apenas me deitei no sofá. Eu sei que deveria dormir perto dele nos primeiros dias, mas meu coração doía por eu ter sido tão burro e teimoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Errado Ao Certo
Randomsó me deu vontade de escrever kkkk então leiam pfv só um pouquinho 😍😘