Conversa 10

1.7K 190 65
                                    

Harry on

Haviam se passado uns 4 dias depois daquilo e eu ainda não conversei sobre isso com Draco, o pior de tudo é que eu estou estranho desde o casamento, na terceira noite eu acordei em plena madrugada e fiquei o observando dormir. Isso foi estranho porque eu só me deitei quando tive a certeza de que ele estava bem e isso demorou umas duas horas. Agora estou deitado esperando ele sair do banho para gente poder conversar sobre o que é isso. Ele durou uns 40 minutos no banho e quando ele saiu já estava com uma roupa bem elegante e sexy, era uma camiseta regata azul-escura e uma calça branca jeans, seu sapato era um de cano alto e preto. De fato não estava fazendo tanto frio e nem tanto calor, estava um clima bem agradável.

-O que foi Harry?
-Hum.....-tentei pensar em outras coisas que não ele sem aquelas peças de roupas e seu corpo pálido embaixo do meu....- Nada só queria conversar com você sobre um assunto importante.

Acho que falei tudo muito rápido, pois ele demorou para me dar alguma resposta.

-Está bem- veio até a cama e ficou em pé do meu lado - Mas antes vá tomar um banho.
-Ta bom, não demoro.

Eu tentei tomar o banho mais rápido que eu podia, mas eu gosto de lavar todos os cantos do meu corpo. Assim que sai do chuveiro me troquei no banheiro mesmo, coloquei uma camiseta cinza de manga longa e uma calça jeans preta , achei melhor colocar o sapato lá fora. Quando sai do banho ele estava olhando pela janela e eu fiquei admirando ele um pouco. Mas acho que me ouviu pois me encarou uns segundos depois.

-Vai ficar descalço até quando?
-OK.

Coloquei um sapato branco com cinza. Assim que eu sentei em uma poltrona ele se sentou na outra que ficava de frente pra minha, nada foi dito por um longo tempo até eu criar coragem para começar a falar.

-Então.... Eu queria falar algo que está acontecendo comigo, desde o casamento.....- dei uma pausa, respirei profundamente e voltei a falar - meu corpo anda mais quente que o normal, estou acordando em plena madrugada, e eu não penso em mais nada além de sexo.

De repente seu rosto branco fica vermelho, e seus olhos ficaram arregalados.

-Você está louco?
-O que foi? Eu apenas disse a verdade.
-Está bem - ele respirou fundo e continuou - Isso é.....é....-suas unhas fincaram na poltrona - É, porque não fizemos nada desde o casamento, eu já li sobre alguns parceiros começarem a ficar mais tenso por não consumarem o amor ou o compromisso.

-Então isso pode ser perigoso?
-Depende.
-Do que ?
-Bom, isso pode fazer com que você gere algum tipo de obsessão por mim, pois é como se eu não estivesse perto de você e seu sub consciente pense que eu acabe encontrando outra pessoa, em resumo nossos corpos precisão disso.

Era nítido sua vergonha e seu nervosismo.

- Olha se você não quiser fazer isso não precisa, eu só estou preocupado.
- Eu quero isso, digo, não é como se eu fosse virgem ou algo assim.

Essa parte me atingiu, ele já havia transado com outros homens? E esse pensamento fez uma pequena raiva dentro de mim se ascender, mesmo que naquela época eu não gostasse dele, ninguém deveria encostar em algo meu.

-Harry - ouvi sua voz me chamar com calma - eu estou muito estranho esses dia também, quero dizer que desde pequeno meu corpo sempre foi gelado, da cabeça aos pés e agora está quente, parece que estou pegando fogo.

Ele virou o rosto em um sinal claro de vergonha ou talvez desconforto. Claro que de acordo com os meus breve estudos eu poderia sentir

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora