Um pouco de ar puro 17

977 100 19
                                    

Draco on.

Era evidente minha vergonha e desconforto. Mas como um bom Malfoy fez o possível e impossível para esconder essa vergonha toda.

-Professores e diretor o que fazem aqui ?
-Nós viemos avisar que ambos poderão sair um pouco deste pequeno "apartamento".

O coração de Draco deu uma acelerada, e seus pensamentos voltaram a realidade. Passou tanto tempo focado nesse elo e tals que tinha se esquecido que voltou a escola para terminar seus estudos e criar uma vida social descente também fazer com que o nome de sua família seja mais uma vez importante.

-Quando?
-Pelo menos umas duas vezes na semana não sera problema, eu acho, não é uma certeza senhor Malfoy pois esse elo ainda é recente e precisam ficar juntos para que ele não machuque vocês e nem aqueles que estão a sua volta.

Harry on.

Isso realmente tinha que acontecer agora? O universo me odeia só pode.

-Com licença, diretor mas se isso não é uma certeza por que vão nós deixar sair, sendo que tem o alto risco de algo dar errado?
-Bom, senhor Potter iremos deixar vocês saírem pelo menos umas 3 horas no dia por enquanto, somente para ver se já estão prontos para " liberdade" deste quarto.

Claro que eu estava com saudades dos meus amigos, das aulas de magias e tudo mais, só que somente agora Draco concordou em aceitar esse casamento e esses sentimentos que temos um pelo outro e não tenho duvidas que isso vai acabar passando pela sua cabeça e com seus amigos falando tudo de ruim sobre mim não ajuda muito.

-Está bem, diretor.

Draco on.

O que deu nele? Achei que com essa notícia toda ele ficaria mais feliz de ver seus amigos e de podermos sair daqui, nem que seja um pouco.

Depois que os três foram embora e terem nos dito que podemos sair ainda hoje, decidi conversar com um certo moreno todo emburrado do meu lado.

-Harry, o que foi ?
-Nada, vai querer sair agora ou amanhã. Porque se sairmos agora estaríamos sozinhos pois as aulas já acabaram e é 19:40 (07:40 da noite).
-Mesmo que seja só nós dois esta bom, pelo menos vamos ter um pouco de ar puro né?
-Tá legal, vou só colocar uma roupa de frio pois está chuviscando um pouco.
-Tão bem vou fazer isso, acabei de me recuperar de uma febre e não to afim de ficar doente de novo.
-OK.

Esse idiota ta muito estranho pro meu gosto e ele já é assim de nascença, o que diabos aconteceu?

N/a

Draco sentia no ar que algo estava rolando com esse moreno de cabelo espetado, talvez uns tapas na cabeça dele ajudassem com o quer que ele estive pensando.
Draco não gostava de coisas das quais não conseguia entender, mesmo sentindo as mesmas coisas que esse idiota, a viam vezes que era difícil pois não era somente um sentimento e sim de ambas as partes.

Harry on.

Mesmo não parecendo, eu estou adorando ter que sair daqui de dentro um pouco, mas estou pensando nas consequências, pois só agora eu e o Draco conseguimos chegar a um acordo e talvez sair desse lugar, traga de volta as influências ruins, por exemplo os comentários dos sonserinos sobre mim e as coisas que fiz. Mas eu to vendo que ele está bem animado por isso preciso parar de pensar coisas negativas.

Assim que eu me arrumei e ele logo depois. Estavamos prontos em uns 20 minutos para saimos um pouco dessa nossa "prisão".

Draco on.

Mesmo não querendo ir mais afundo nessa questão eu precisava tirar as duvidas da minha mente. Como por exemplo, por que cacete ele não queria sair do nosso quarto, e por que essa súbita mudança de humor.

-Harry ?
-Hum?
-O que foi?
-Nada demais, por que ?
-Você está estranho desde a notícia que deram pra gente.
-Draco, meu querido, você mesmo vive dizendo que eu sou estranho, então como sabe quando estou estranho?

Me perguntou enquanto dava a volta para chegar até a onde eu estava, que era encostado na mesa da sonserina. Somente no momento em que ele parou na minha frente eu pude notar a diferença de altura entre nós, mesmo sendo só alguns 7 ou 10 centímetros de diferença consegui notar isso.

-E ai, não vai me responder ?
-Sabendo.

Eu odeio o fato dele conseguir me deixar sem resposta apesar de não ser de propósito.

Harry on

Eu com toda certeza já vi de quase tudo, durante a guerra e na vida que passei no mundo trouxa, mas nada se compara um Draco sem saber o que dizer, era simplesmente fofo e excitante. Só que nesse caso ele não falou mais nada por minha culpa.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora