Primeira neve III, 24

393 26 1
                                    

Rony on.

Já faz muito tempo desde a última festa que eu fui com Hermione e Harry, estaria bem mais animado se não fosse por Crabbe, Goyle e Pansy, mas tudo na vida tem um lado ruim, e por respeito aos meus amigos eu preciso aguentar e fazer desse dia o melhor que alguém poderia ter na vida.

Hermione on.

Mesmo Rony tentando disfarçar da pra ver no rosto dele que a presença dos amigos de Draco não o agrada, mas hoje não tem nada a ver com essa rivalidade infantil que criamos quando crianças, estamos aqui para comemorar e ver nosso amigo e tenho certeza de que eles também pensando assim.

Pansy on.

Olha Draco Malfoy você tem muita sorte de me ter como amiga, caso contrário eu juro que iria jogar uma maldição nesses grifinorios. Só que faz tanto tempo que não vejo meu amigo que vou me segurar até tudo isso acabar e tentar acabar com essa rivalidade fútil.

Crabbe on.

Eu não ligo muito para os amigos de Harry e tals o que mais me preocupa é se vai ter bastante comida, claro que mesmo agora que perdi todo aquele peso, ainda tenho a mesma fome de criança. Se alguém brigar vou sair de perder, a não ser que tentem ir pra cima do Draco aí eu entro no meio.

Goyle on.

Porra, faz anos que não saio em uma festa com meus amigos, exceto Pansy que a gente nunca se deu muito bem, só tínhamos o Draco e Crabbe como amigos e por acaso acabamos nós dando bem em algumas situações, mas hoje vamos comemorar e vamos nós divertir.

Harry on.

Estou muito ansioso e faz tempo que não fico assim, por incrível que pareça nem no casamento eu estava assim. Perdi as contas de quantas vezes Draco me mandou parar de ficar andando que nem um espírito andarilho e na outra vez ele quase jogou a mesa de centro em mim. Estou aqui sentadinho no sofá como ele pediu ou mandou, até parece que eu não consigo me controlar e também nem sou mais uma criança para alguém colocar de castigo.

Draco on.

O Harry está muito mais estérico do que o de costume, claro que eu entendo seu lado. O lugar em si é grande óbvio, mas será que é grande o suficiente para caber meus amigos e os amigos deles, pois desde pequeno que criamos essa briga inútil e rivalidade sem sentido. Mas a questão não é se vamos sim ou não brigarmos, e sim os feitiços que poderemos lançar uns nós outros. Por precaução eu decidi retirar as várias de cada um, exceto de mim e do Harry pois combinamos de ficar sempre de olho neles.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora