Harry on
Era notável a falta de paciência dele, mas estava me divertindo com seu rosto todo vermelho de raiva ou vergonha.
-Você realmente ia andar até Hogwarts ? - não tive nem um tipo de resposta vindo dele.
-Não vai querer falar comigo? -Ainda nada, por fim cheguei ao meu limite. Coloquei minha mão em seu queixo e virei seu rosto em minha direção.
-Você tem edução?
-Como se atreve? - tentou tirar minha mão, mas não deu certo - Me solta Harry.
-Agora você fala, então por favor Draco responda minhas perguntas.
-Sim eu iria andando, e não eu não quero falar com você, agora tira sua mão de mim.Dei um sorriso de vitória e soltei seu queixo. Mas ainda queria conversar sobre minhas duvidas.
-Tenho perguntas serias para fazer Draco e preciso urgente de respostas, me entendeu?
Ouvi um suspiro alto vindo dele.
-Está bem, pergunte logo.
-É verdade que você pode engravidar ?
-Graças a maldita poção, sim.
-E sobre os dois meses ?
-De fato, não podemos sair um de perto do outro durante este tempo, e não sei como o seu "amado" diretor vai fazer sobre isso, pois ele sabe sobre elfos e seus elos.Ele estava certo, Hermione e Rony já estavam a par de toda essa situação e sabiam sobre o "Toque de Fogo" eu sei por caso do tal livro que fui obrigado a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Errado Ao Certo
Randomsó me deu vontade de escrever kkkk então leiam pfv só um pouquinho 😍😘