N/A
Depois de pelo menos uma hora fugindo de seu esposo, Potter conseguiu o acalmar, dizendo que seria pior se o outro ficasse sujo durante horas e que ele não teria gostado nem um pouco de acordar fedendo a suor. Com essas palavras Malfoy parecia mais calmo, então resolveu deixar o assunto de morte para depois da comida, estava com a barriga muita vazia.
Harry já esperava que ele acordasse com fome, então todo dia deixava comida pronta.
Durante a janta, estava tudo silencioso até um certo moreno começar a falar de boca cheia.
-Ei, Malfoy?
-Hum.
-Que tipo de sonho você teve?Aquilo o pegou de surpresa e o fez parar de mastigar a comida, teve que engolir tomando um pouco de suco.
Não esperava essa pergunta direta do outro.-Bom.....foi um pesadelo comum, agora coma.
-Sério?
-O que foi?Harry empurrou seu prato pro lado que estava pela metade e encarou com seriedade seu marido. Respirou fundo e previu com certeza o que vinha pela frente. Só que ele era bem mais teimoso que Draco.
-Escuta querido, eu sempre tive pesadelos desde os meus 8 anos de idade e conheço quando alguém tem um pesadelo nada comum e você com certeza teve.
-Não foi nada demais.
-Então por que não me conta, e se fosse um pesadelo comum você não teria, praticamente, pulado da cama.Então pela primeira vez, Malfoy viu um Harry diferente de antes, viu alguém serio e preocupado consigo, algo que em sua família não é nada normal. Se fosse sua mãe teria dito que tudo isso ia passar rápido e seu pai apenas teria dito que tudo era coisa da sua cabeça e que ele iria superar sozinho como um verdadeiro Malfoy faria.
-Draco?
-Que ?
-Estava ai me encarando faz uns 30 segundos.
-Eu estava pensando.
-No que?
-Que aqui é totalmente diferente da minha casa.E foi nesse momento em que ele sorriu pela primeira vez e fez com que o coração do Harry batesse mais rápido que o normal.
-Está bem eu conto.
-Ótimo.
-Eu sonhei que tinham matado minha mãe, só que alguma coisa ou alguém me segurava e eu não podia ir salva lá.Nesse exato momento Draco conseguiu duas coisas, a primeira fazer o coração do moreno bater rápido e a outra foi deixar ele sem palavras. O loiro não hesitou e nem gaguejou em qualquer palavra dita por si.
-Nossa.
-Como assim, nossa?
-É que você foi bem direto.
-Você me perguntou e eu te respondi, simples assim, agora podemos terminar de comer ?
-Esse é seu terceiro prato completo, pra onde vai tudo isso ?
-Olha eu fiquei um bom tempo sem comer.
-OK, senhor comilão.Harry on.
Apesar de estarmos nesse momento meio "normais", meu corpo ainda fica bem quente quando estou perto dele. E hoje eu já me decidi que irei tomar a iniciativa. Além disso, ver ele tentar esconder a vergonha é muito fofo, sua pele é bem clara então fica meio que impossível.
-hehe.
-Ta rindo do que ?
-Nada.Respondi meio rápido, pois nos meus pensamentos eu estava fazendo tanta coisa e ele me tirou desse momento maravilhoso na minha opinião.
Draco on.
Eu sei muito bem que tenho negado sexo com Potter, mas agora tem muita coisa aconteceu comigo, por exemplo não consigo vê lo sem camiseta que me da uma vontade de agarrar ele, ou ver ele de pijama que meu corpo começa a pegar fogo. Quando eu acordei pensei que era por caso da febre mas quando ele me disse que me deu um banho eu fiquei com raiva por ter estado dormindo.
Mesmo isso sendo repentino acho que talvez chegou o momento pra gente começar a se conhecer mais intimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Errado Ao Certo
Randomsó me deu vontade de escrever kkkk então leiam pfv só um pouquinho 😍😘