Drago on
Hoje seria o dia que provavelmente haveria bastante confusão, e claro mil e uma perguntas, como por exemplo, sobre as mudanças do meu corpo, pois graça a maldita poção que me forçaram a tomar, minhas orelhas ficaram um pouco pontudas, mas não iguais aos elfos de sangue puro, meu corpo ficou com algumas curvas, meu rosto ficou com formas mais femininas. Ainda não acredito que irei me casar com alguém que eu quase matei no passado, mas não o fiz, ainda bem.
-Draco? - minha mãe me chamou parada em frente a porta.
-Desculpa, estava apenas pensando sobre toda essa situação.Quando fomos para o carro, eu não disse nada durante o longo caminho, até a escola e o futuro que me espera assim que eu entrar em Hogwarts.
Harry on
Mesmo sabendo de tudo meus amigos permaneceram do meu lado e eu não poderia estar mais feliz e orgulhoso dessa amizade, eramos quase uma família, sô não poderíamos ser irmãos porque Hermione e Rony estão namorando. Seria muito estranho imaginar essa cena e um pouco engraçado.
Mas não consegui dizer uma palavra desde que entramos no trem para Hogwarts, meus pensamentos estavam muito longe, talvez em um certo loiro meio pálido. Haviam vários boatos sobre essa família, que o único herdeiro virou uma mulher, que havia tido filhos ou que poderia até ter ficado mais malvado, e o que me chamou mais a atenção foi que, ele está apenas planejando um ato de vingança. Essa parte não poderia ser verdade pois ele não teve nem a coragem de me matar a pedido do Lord Voldemort, o próprio demônio.
Minha cabeça ia e voltava pensando em como seria o meu, melhor, nosso casamento, o que Dumbledore havia arrumado para esse momento? No mundo trouxa precisava ter messes de antecedência para planejar tudo e claro que ambas as partes concordassem com tudo juntos. Mas nesse caso nem um tinha tido uma escolha.-Harry! - escuto Hermione gritar.
-Quer me deixar surdo?
-Estou te chamando a exatos 4 minutos parece que surdo você já está.
-OK, desculpa, o que você quer?
-Estou perguntando se você estudou sobre essa situação.Fiquei em silêncio por vários minutos, até ela pegar um dos sapos de chocolate de Rony e tacar na minha cara.
-Que isso Hermione - protestou mas ficou na dele quando a mesma o encarou.
-Harry James Potter, você não é mais criança, tenha a decência de se comportar como adulto.
-Desculpa - abaixei minha cabeça, realmente esqueci de estudar, mesmo pensando sobre o assunto não fui mais ao fundo desta conversa.
-Sua sorte que eu te conheço, por isso fiz um livro resumido das coisas mais importantes, leia antes de chegar lá, eu quero ser sua madrinha mas não serei se for um burro.Quando ela me entregou o livro eu notei que era bem pequeno e fiquei impressionado por não ter umas 500 paginas, mas aliviado ao mesmo tempo.
-Espero que termine logo, e por favor não me faça perguntas pois isso é o básico , pergunte as coisas ao seu futuro esposo.
E o silêncio voltou, não era desagradável ou constrangedor era um silêncio gostoso e deixava o lugar mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Errado Ao Certo
Randomsó me deu vontade de escrever kkkk então leiam pfv só um pouquinho 😍😘