manhã melhor 13

1.5K 167 59
                                    

Harry on.

Por mais que eu tenha seguido tudo o que Draco tenha me dito, não sou 100% bom em poções, com toda certeza Hermione é mil vezes melhor nisso. Mas como não podemos ter ajuda de nossos amigos ou familiares, teremos que dar um jeito nessas coisas. Quando ele tomou aquele liquido, que na minha opinião era muito bonitinho para ser um remédio, dormiu na mesma hora e por pouco eu não acho que envenenei meu esposo antes da gente começar um futuro juntos.

Agora faz um dia que ele ta dormindo e enquanto isso fico que nem idiota esperando deitado do seu lado, sem poder fazer nada, claro que já usei feitiços para fazer ele acordar, só que não adiantou muita coisa.

O bom dele está dormindo é que posso abraça lo sem ele me chutar de madrugada ou mandar eu ir deitar na beirada da cama.

N/A

Malfoy dormia de um jeito que parecia até que havia desmaiado, e mesmo isso preocupando mais ainda Potter, ele não poderia fazer muita coisa além de esperar.

E nesse tempo todo, Harry esperou e esperou sem sair do lado dele, achava que a qualquer momento seu esposo iria acordar querendo comer ou tomar banho antes de tudo. Só que Harry já cuidou de manter o corpo do seu marido bem limpo, e ele tinha plena consciência que teria que falar isso para Draco, então já estava preparado para todos os insultos e para desviar de todos os objetos que seriam jogados em cima de si.

*Sonho*

-Corra, Draco.

Minha mãe gritava para mim e mesmo tentando ir em sua direção algo me segurava e não me deixava fazer nada. Eu tentava me soltar, bater e até chutar essa pessoa ou a coisa que me prendia no mesmo lugar.

De repente, escuto um enorme grito e quando olho para frente vejo minha mãe caída e muito sangue em cima dela. E mesmo com os olhos embaçados por lagrimas, tento ver o responsável por algo tão horrível.

Assim que vejo o seu rosto não fico surpreendido e simplesmente desconto minha raiva e tristeza nas palavras.

-Escuta aqui........(N/A ele disse quem foi, mas não vou revelar ainda 😗)....Eu prometo que vou ir ao céu e inferno para te matar e quando conseguir te matar jogarei seu corpo na vala mais próxima, sem um enterro apropriado ou alguém que chore pela tua morte, seu porco sujo.

Harry on

Sabe, quando alguém te puxa para te dar um abraço ou te arrastar para algum lugar. Nesse momento parecia que Draco tinha sido puxado pelo braço, pois ele levantou tão rápido que me assustou e por pouco eu não caiu de cara no chão. Mas ao invés de quase ter caido eu fui pra perto dele.

-Draco ?.....O que houve?....Sonhou com algo horrível?...Ei, ta me ouvindo?....

Tentei de tudo pra fazer ele falar comigo, mas parecia estar dormindo ainda e nem sabia o que estava acontecendo ao seu redor.

Sinto sua mão segurar a minha, era estranho porque geralmente seria eu que tentava segurar a sua, só que ele não deixava.

-Draco, o que aconteceu?
-Nada, foi só um sonho ruim.
-Olha, posso não ser o aluno mais inteligênte que nem você e Hermione, mas não sou tão burro.

Esperei alguns minutos para ver se ele falava qualquer coisa, só que nem uma palavra foi dita por ele. Então, muito contra a gosta deixei pra lá, por enquanto até ele estar melhor.

-Sua febre passou ?
-Acho que sim.
-Vamos comer, você dormiu um dia todo.
-Um dia todo?

Ele ficou tão surpreso que sua boca ficou aberta. Eu não queria rir mas havia um sorriso no meu rosto.

-Sim, você quase me mata do coração fazendo eu pensar que tinha te dado veneno.
-Você não iria me dar veneno nem um, pois eu me lembro muito bem de ter te ajudo a fazer aquele remédio. Então com certeza ela não iria ficar ruim.
-Por Merlin, a onde está sua humildade?
-Sou um Malfoy, o que queria ?
-Tem razão.

Agora era a hora certeza para Harry sair do quarto só que o destino adorava brincar com sua vida, que no ponto de vista de Harry já não era nada tranquila.

-Eu vou tomar banho antes.
-Bom......sobre isso....

Aquele sorriso de felicidade virou um sorriso de alguém que tinha acabado de aprontar alguma coisa e estava com medo de conta para os pais.

-Que foi?
-Bom....e que....eu...meio que te dei banho.
-VOCÊ O QUE?
-Olha em minha defesa eu sei muito bem o quanto você não gosta de ficar sujo.
-Harry James Potter eu vou te matar.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora