primeiro contado 15.

1.6K 157 50
                                    

Draco on.

Bom, agora já me decidi. Vou dar o primeiro passo. Meu corpo está muito estranho nesses dias, mesmo antes da febre eu já estava quente.
Assim que sai do banho dei de cara com um Harry sentado na cama, ele parecia bem pensativo e isso é uma coisa que fica bem evidente no seu rosto.

-Aconteceu algo?
-Não, só estou pensando.
-No quê?
-Faz um tempo que estamos casados, e Draco, nós mau nos beijamos e eu sinto o elo ficando mais intenso do que nos nossos primeiros dias casados.

Fiquei calado, ele lê mente agora ? Mas apesar de tudo era verdade o que acabou de dizer, se isso continuar sabe lá o que pode acontecer, de acordo com alguns livros eu ou ele pode perde o controle de suas emoções e acabar atacando seu parceiro.

-Você ta certo.
-Olha eu sei que.....como?
-Eu disse que você está certo.
-Escuta, eu sei que você estava bem doente mas tem certeza que fiz aquela poção certa? Tipo é bem raro tu admitir que eu tenho a razão.
-Não força a barra.
-OK.

Então ficou aquele silêncio um pouco constrangedor até um arrepio percorrer meu corpo e me lembra que estou nu na frente dele. Então de rosto branco ficou tudo vermelho e pelo olhar que ele deu, dava pra notar de longe que eu estava envergonhado.

-Sai fora do quarto, para eu me vestir.
-Mas a gente não acabou de concordar com esse tipo de coisa.
-Sim, mas de repente não.
-Olha meu amor, eu prometo não te atacar enquanto você está se vestindo e assim toda essa vergonha vai embora, é um ótimo começo para nós dois não acha?
-Está certo, mas se tentar qualquer coisa eu não vou pensar nem um segundo se quer para te azarar.
-Justo.

Eu observe ele se arrumando na cama, parecia até que ia assistir algum show. Como eu sempre deixo uma roupa separada na poltrona do quarto, dessa vez não foi diferente o único problema é que essa mesma poltrona fica encostada na parede perto da janela e eu vou ter que ficar de costa pra esse pervertido.

-Que foi ?
-Nada.

Mentira, eu estava com muita vergonha, então ao invés de ficar de costa vou pegar minha roupa e jogar na cama, assim fico bem de frente pra ele.

N/a

Enquanto Draco se decidia se ficava de costa para o moreno ou de frente, Harry apenas aproveitava seu "show particular"
Assim que o loiro jogou a roupa em cima da cama, ele não teria mais chances de mudar de ideia.
E com muita vergonha e timidez, ele deixou a toalha cair no chão. E foi nesse ponto que Harry James Potter ficou petrificado, o corpo do seu marido era realmente belo, claro que devido a sua "transformação" algumas curvas que antes não existiam, agora eram bem notáveis, e pela primeira vez o moreno teve ciumes só de imaginar se outro tivesse casado com Malfoy.
Ele observou todos os movimentos que seu esposo fazia, parecia realmente um espetáculo particular feito somente para si.
Depois de colocar a boxe, calça e camiseta, o loiro soltou uma grande quantidade de ar.

Harry on.

Realmente não havia nada melhor nesse mundo do que essa pessoa que está na minha frente. Eu quero fazer de tudo com ele, mas preciso ir com calma.

-Por que não aproveitamos esse momento ?
-Como assim?
-Draco, não fazemos nada desde o dia do nosso casamento, não nos tocamos e muito menos nos beijamos. Você mais do que eu sabe que precisamos disso, e sabe as consequências se ficarmos negando isso por muito mais tempo.
-Eu sei, mas...
-Não precisamos ir direto pro sexo, podemos ir bem devagar.

E foi nesse momento que houve um silêncio.

-Está bem.
-Tem certeza disso?
-Não me faça repetir.
-OK.

Eu me arrastei até a beirada da cama e o puxei para se sentar no meu colo de frente pra mim. Fiquei um tempo raciocinando tudo aquilo, e a primeira coisa que fiz foi começar a fazer um carinho nas suas costa e pela primeira vez eu pude sentir sua pele na minha. De longe parecia bem gelado, pois ele era muito pálido mas era até que agradável.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora