Arrepios 16

1.3K 122 22
                                    

Draco on.

Sabe, quando você come algo gostoso e quer mais? Era como eu me sentia, pois ele estava a 10 minutos fazendo carinho no mesmo lugar.

-Harry, por quanto tempo você planeja ficar me fazendo carinho ai?
-Está incomodado?
-Não, mas é frustrante.
-Oh, era só ter me dito.

Ele foi indo pra trás na cama até suas costas colidirem com a madeira. E assim que ele se encostou ali, me ajeitou no seu colo e pediu que eu me deitasse na cama. Mesmo achando estranho e super constrangedor fiz o que ele me pediu.
Depois que me deitei certinho, Harry começou a levantar um pouco minha camiseta e abriu o botão da calça, depois que desceu o zíper ele abaixou um pouco minha calça também.

-Espera ai, Harry. O que você vai fazer ?
-Calma, mi amor. Eu juro que não é nada demais.

Então relaxei meu corpo e deixei ele fazer o que estava fazendo.

Harry on.

Realmente eu precisava me segurar, caso contrário a gente já estaria transando e isso iria só assustar Draco, o que eu de fato não queria.
Por enquanto tudo o que faria agora é apenas um carinho. Então levantou mais sua camiseta e abaixo sua calça, deixando sua barriga, cintura e peitoral a mostra.
No momento em que meus olhos viram seu corpo quase nú, inspirei fundo e soltei bem forte, passei a língua nos lábios.

-Harry.

Ele gemeu meu nome e todo meu corpo se arrepiou de satisfação. Era como ouvir a música que você mais gosta e toca a parte mais contagiante dela.

-Ei, Harry ?
-Oi?
-Ta me ouvindo ou se fingindo de surdo?
-Desculpe, fiquei distraido.
-Sei, mas enfim o que está fazendo agora?
-Vou só te fazer um carinho no resto do corpo.
-OK.

N/a

Ambos não sabiam, mas nesse momento estavam compartilhando o efeito do elo, que era sentirem a mesmas sensações ao mesmo tempo. A satisfação do toque de seu companheiro, os arrepios de puro desejo, e a animação por esperar algo a mais do que só esses simples toques.
Mas como a vida dos dois não é nada fácil e tranquila, algo sempre acontece nas melhores parte de suas vidas.
E nesse caso era uma professora de vestido escuro que cobria seu corpo por completo, um professor altamente exigente e um direto extremamente curioso para ver o resultado desse elo e do que estava acontecendo ali. Todos parados na entrada do "apartamento" que dava a clara visão do quarto.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora