Drago on
Não poderia adiar para sempre esse momento esperado por todos exceto eu e, talvez, Harry Potter, era bem provável que ele saia correndo do que concordar de verdade com essa loucura.
- Draco Lúcio Malfoy - minha mãe me chama e quando olho para seu rosto ela está com uma expressão de raiva.
-Senhora?
-Estamos te esperando a pelo menos uns 40 minutos.Eu olho ao redor e vejo que meu pai está me encarando do mesmo jeito que ela.
-Eu sei que você não concordar com esse acordo, mas não perca o trem de propósito.
Não seria uma boa ideia, mas ai eu ficaria conhecido como aquele que foge no altar do próprio casamento e já tenho muita fama de várias fofocas.
-Me desculpe, estava apenas pensando de novo.
Saio do carro e me dirijo direto para o trem, pois ele já estava quasse partindo. Dou uma olhada para meus pais antes do próximo mês.
**Quebra de tempo**
Quando o trem parou deixei todos saírem e fiquei por último, se eu saísse agora iria ver o Harry, mas eu não queria, pelo menos não antes do casamento. No caminho até aqui, fiquei impressionado pois foram poucos sonserinos que fizeram piadas comigo, os outros ficaram curiosos para saber como tudo acabou assim, havia dito que isso não é da conta de ninguém, apesar de que nada estava escondido, os jornais já se certificaram disto.
Faltando apenas de quatro a seis pessoas decido ir direto para a carruagem. Mas levei um susto ao notar uma presença que eu estava tentando evitar. Ele estava encostado na última carruagem que por pura coincidência do maldito destino só iria levar nós dois. Suas roupas eram algo realmente fora de moda, seu cabelo totalmente rebelde e seus olhos pareciam mais verdes que dos outros anos. Não que eu estivesse sempre notando essas coisas, foi apenas uma questão de observação do momento e insistindo. Parecia que estava fazendo carinho em algo que estava na frente da nossa "carona", era como ver um louco brincando com seu amigo imaginário. Seus olhos foram para minha direção e sua mão parou o que estava fazendo. Tudo o que aconteceu depois foi rápido e quando dei por mim ele estava em minha frente.
-Achei que teria que entrar lá para te buscar.
Sua voz era rouca e confortante.
Seu idiota ta pensando em que? Quer levar uns tapas.
Meu cérebro me advertiu.-Por que estava me esperando?
-Por motivos particulares, agora podemos ir?
-Não quero ir com você.
-Então vai andando daqui até Hogwarts ?Era notável seu sarcasmo e ironia em cada palavra dita, ele estava mais atrevido que antes.
-Se eu for o que isso te importa?
-Terei que ir junto
-Qual seu problema? Não estamos casados ainda, não me trate como uma garota, sei muito bem me defender.Minha paciência tinha acabado já e esse sorriso idiota que não sai de sua cara ainda mais idiota.
-Eu não sou burro, Malfoy posso ver que não é nem uma garota e mesmo que fosse saberia se defender muito bem. Apenas quero lhe fazer umas perguntas e também vai ser um caminho longo para se passar sozinho e fica maior quando não tem com quem conversar.
Maldito seja esse grifinorio, não tenho escolha a não ir junto dele na carruagem, pois minha vontade para ir andando está muito baixa e seria ruim pensar enquanto ando e ter o perigo de me perder ou dar de cara com alguma árvore.
- Alguém já lhe disse que é muito chato?
-Muitas pessoas estranhas e meus amigos.Fui subindo e me sentei do lado direto e ele do outro lado. Quando começamos a nós movimentar notei que ele não para de me encarar.
-Poderia parar com isso, já atingi minha cota de olhares hoje.
-Mas você está diferente.
-Como assim? - o olhei naqueles olhos e notei que parecia como a primeira grama a nascer depois do inverno, mas nunca vou falar isso pra esse idiota.
-Quero dizer que, sua aparência mudou em tudo.
-Pare de falar algo que está claro para todos.
-Mesmo assim, só queria deixar mais esclarecido.Maldito universo, maldito Harry James Potter, maldito ministério da magia, todos são malditos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Errado Ao Certo
Randomsó me deu vontade de escrever kkkk então leiam pfv só um pouquinho 😍😘