Harry on
Mesmo querendo muito admirar essa beleza, eu não podia perder tempo. Eu colocava toda minha língua pra fora até a onde conseguia e lambia toda a extensão da sua coxa, com suas pernas nos meus ombros ficava bem fácil de pegar todos os cantos dela, e depois de tanta provocação da minha parte, resolvi ir para o que mais me interessava. Tirei suas pernas dos meus ombros e fiz ele mesmo segurar cada uma delas.
-Não solte ou vai acabar com nossa diversão.
Voltei para o que interessa, comecei a lamber de baixo pra cima, até chegar na cabeça do seu pênis. E seu gosto era de fato único, parecia que estava pegando fogo de tão quente. Como suas mãos estavam ocupadas era impossível não ouvir seus gemidos. Continuei lambendo até ter certeza de que tudo ficaria bem melado. E fiz um ótimo serviço.
Quando eu coloquei o primeiro dedo quase não entrou de tão apertado.
-Você tem certeza de que já ficou com outros caras?
-Faz uns 3 anos que eu não transo com alguém.
-Não foi isso que eu perguntei - coloquei o segundo.
-O que você quer que eu diga?Ele arqueou as costas com meu terceiro dedo. Mesmo estando tão fechado eu preciso colocar pelo menos quatro dedos dentro dele, ou não vai caber. E agora ao invés de colocar meu dedo vou colocar minha língua pra melar mais ainda.
Draco on.
Meu cérebro entrou em pane, não sabia o que fazer além de tentar segurar minhas pernas e gemer a cada dedo que ele colocava e quando pensei que seria o quarto dedo, sinto sua língua entrar na bunda.
-Harry, o que você tá fazendo ? - tentei olhar mas não estava com forças para levantar meu corpo.
-Estou me divertindo a suas custas.Ele voltou a fazer aquilo, e isso estava me frustando, eu queria mais do que só isso, não era o suficiente, e com certeza não estava fundo o suficiente. Então tomei coragem, soltei minhas pernas e puxei seu cabelo até fazer seu rosto estar de frente ao meu.
-Chega, isso não é o bastante.
Seu sorriso, era realmente lindo, exceto quando era um sorriso de vitória isso só me deixava com raiva por ver ele ganhar o que esperava.
-Achei que não fosse pedir.
Ele agarrou minhas pernas e colocou para cima, senti seu membro relar na minha bunda e fiquei chocado pois quando a gente era menor nem parecia que ele tinha e agora parece que tem até demais.
-Respira meu bem.
Ele foi colocando e do jeito que estava melado não teve nem um problema em entrar, mas ainda sim tinha uma leve dorzinha.
Harry on
Poder ver seu rosto de que está gostando me excitava de todas as formas possíveis, meu pênis estava tão duro, pensei até que não ia entrar, mas entrou e meu sorriso só aumentou. Continuei colocando até que não tivesse mais nada para fora.
-Nossa - falei quando terminei de colocar e pude sentir meu pau sendo sugado pelo seu interior, parecia que me queria a muito tempo - Draco, você é mais pervertido do que podia imaginar, se você me quiria tanto assim era só ter pedido.
-Vai.....se foder.... - foi tudo o que saiu da sua boca.
- Que anjinho da boca suja - me abaixei o tanto que consegui e o beijei, com isso meu pau se mexeu e ele gemeu durante o beijo.
-Vai logo Potter.
-Ok, Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Errado Ao Certo
Randomsó me deu vontade de escrever kkkk então leiam pfv só um pouquinho 😍😘