♡Capítulo 2♡

4.6K 203 9
                                    

Emma...

-você vai ter que morar lá mesmo de segunda a sexta?

Mary faz a mesma pergunta que esta fazendo a mais de trinta minutos.

-sim amor eu viu ter que ficar la de segunda a sexta, mas posso sair depois das deis e meia da noite

-huuum, então uma balada de quinta de noite tá dentro né?

-não.

-mais o gostosão falou que...

-quem é gostosão?

-horas seu Chefinho bobinha.

-nem vem com essa. reviro os olhos e termino de arrumar minha Bolsa De maquiagem.

-ele pode ser um galinha, canalha, e achar que só por que é um dos  maiores bilionários do mundo é melhor do que alguém, porém continua contínua sendo gostoso. Ela dá um suspiro-  e que gostoso .

-você é muito exagerada menina. Bato uma camiseta minha camiseta na coxa dela.

-aii chata. Choraminga passando a mão na região que bati- vai ficar marca Emma.

-nem vem você tá em cima das minhas roupas. Ela sai da cama e sentou na poltrona

-falando em roupas, o Thony arrasou em. Olho para minhas e é verdade, meu estilo um pouco menos isso mais legal- não esta tanto sua cara, porem ao mesmo tempo esta, não tem nenhuma com decote né, uma pena por que o gostosão ia amar.

-boca fechada não entra mosquito Mary. Cantarolo

-mas ele é um deus grego.

-ok, você esta certa agora me da paz por favor.

-aii, eu acha lindo vocês dois juntos

-que pecado que comedi para receber tanta tortura meu Deus . Olho para o céu fazendo drama.

-o que tem de bonito tem de idiota.

Continuamos conversando e eu terminando de arrumar minhas roupas.

Olho para o relógio que marca onze e trinta.

-eu ainda não entendi o por que você não vai com a cara dele, e o por que vai ir trabalhar com ele.

-amor da minha vida todinha eu vou falar uma última vez. Me jogo na cama ao lada das minhas malas-lembra o dia que fomos na boate Marquee  New York, um cara derrubou vinho tinto no meu vestido branco e erra o dono do local, ele me levou a um Banheiro e falou que ia me emprestar umas roupas, ele saiu e voltou com uma das roupas das estirpes, eu coloquei e voltei na pista...

-rapidinho o dono da boate é o gostosão?

-não, escuta calada Mary. Ela se ajeita na poltrona-em um momento um cara me agarrou por traz e começou a me beijar,  eu tentei sair do seu aperto porem não deu certo ele continuou, eu falei que não queria só  que o gostosão como você diz falou que pagava quanto for para me ter na sua cama, eu e ele tivemos uma pequena discussão e ele foi embora junto ao dono da boate fim, que ao ver um dos seus melhores clientes brigando foi que se tratava.

Começo a tirar minhas roupas para tomar banho

-então por que você vai trabalhar para ele?

-eu to indo tonar banho.

-e eu vou junto não foge do assunto não querida.

Entro no banheiro sendo seguida pela madame.

-eu vou tonar banho dá para sair.

-eu já vi você nua Emma,  fala logo

-eu vou me especializar em pediátrica coreto. Ligo o chuveiro.

-sim.

-eu já não falei que quero ter experiência com crianças?

-sim, mais você falou que quer ter com as problemáticas, para estudar o comportamento ne?

-sim.

-os filhos deles são problemáticos?

-sim, a menina pelo que sei é  muito tímida e tem algumas crises de ansiedade, o menino tem problema em socializar com as pessoas e descontrole com a raiva.

-nossa ansiedade com essa idade.

-sim, esse é um dos motivos de ir para lá.

-mais você não vai fazer psicologia!

-ainda não mas pretendo.

-meu deus você vai estudar até os seus quarenta se depender.

-se isso me fizer uma medica melhor sim.

-huuum, como consegui o emprego.

-uma amiga da sua mãe que trabalha para ele, elas estavam conversando e eu estava junto, ela falou que ele estavam procurando alguém para fazer companhia  para elas.

-então você está sendo paga para ser amiga deles, é recebendo seis mil?

-babá e amiga, o dinheiro eu vou doar para os necessitados.

-huum, dá para mim?

-vai ver se estou na esquina Mary.

-não manhã sedo você não vai estar  esquina e nem em casa mas sim do outro lado da cidade.

-não exagera é perto daqui.

-não vamos estar na mesma casa.

-eu venho nos finais de semana.

-até você começar a dormir com o gostosão.

-Mary. A reprendo.

-eu vou sentir saudades de você.

-eu também.

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora