♡capitulo 14♡

2.5K 176 4
                                    

Emma....

Saio do quarto e respiro fundo, vou em direção ao quarto do meu chefe, a cada passo que dou me sinto meu coração mais rápido, não pelo corredor com pouca iluminação mais sim pelo o que ele vai falar ou fazer, eu nunca namorei ou fiquei assim com outra pessoa, o máximo que eu tinha de intimidade erra huns beijos aqui e outros ali.

Eu até que gosto da companhia dele, ele é divertido quente mais sofreu muito e se eu fizer ele sofrer?

Como minha tia diz deixe o amanhã para amanhã e viva o hoje.

Olho para a porta dupla branca e dou um suspiro antes de bater. Bato e fico parada apertando minhas mãos uma na outra, escuto passo pesados vindo do outro lado da porta antes dela abrir e eu ver ele com o cabelo descabelado para os lados, e uma calça de moletom.

-Você está bem. Pergunta baixo sem olhar em meus olhos- são as crianças?

-Eu quero falar com você. Ele continua olhando para outro lado sem direcionar o olhar há mim.

- Não precisa falar nada Senhorita Cooper, volte a dormir e esqueça minhas fala de mais cedo.

-Cristian eu....

-Não Emma vai para o seu quarto ágora! Me interrompe tentando já fechar a porta, porem sou mais rápida e passo por ele me jogando em sua cama. - Sai dá minha cama agora. Ameaça com seu olhar estreito vindo em minha direção-saia. Fala entre os dentes na minha cara apontando para a porta.

-Deixa eu falar Cristian. Ele me olha atentamente e nega com a cabeça se afastando, pego seu rosto minhas mãos e continuo fazendo ele olhar para mim-Eu não sei fazer isso, a gente se odiava até semana passada, é tudo novo pra mim... eu nunca namorei ou fui além de huns pegas, nunca fui de me importar em conhecer as pessoas com quem me relacionava, mais você foi o único que me mostrou sua ferida sem ter medo de ser só você sem essa posse de duram,eu tenho medo só isso, medo de te gostar de alguém e perder essa pessoa...... me ensina?

Mal termino de falar e ele gruda seus lábios nos meus solto um gemido baixo pela surpresa, ele passa a mão pelos meus braços subindo para a nuca onde pede passagem para sua língua abro minha boca aos poucos dando premiação, sua língua tem um toque delicado enquanto sua mão faz uma espécie de carinho em minha nuca, passo meus braços em seus ombros acompanhando os mesmos toques de seus dedos, paramos o beijo com aquela fadiga e os rostos corados.

-Se isso não der errado você não vai nunca mais sair do meu lado Emma, tem certeza eu me conheço sou possessivo com o que é meu Piccola(pequena).

Olha em seus olhos ainda com a respiração ofegante por estar excitada. Concordo levemente com a cabeça, vejo um sorriso lindo aparecer em seu rosto antes dele começar a dar vários beijos em meu rosto e pescoço causando arrepios por todo o meu corpo.

Me jogo na cama e ele vem por cima me beijando acariciando meu rosto, ele chega mais perto e me abraça apertado como sé não quisesse que eu saísse.

-Obrigada. Sussurra em meu ouvido, fico com a cara em seu pescoço e mesmos braços o circulando um pouco mais assuma da sua cintura. Pensei que iria pedir demissão, preferia você brava ou rindo da minha cara do que ficar sem ver você...... as crianças gostam de você e eu também.

Sorrio contra seupeito, até que é gostoso essa sensação de se sentir acolhida e quente em seusbraços, algo me diz que posso confiar nele, vou arriscar, mais se der errado euele e as cr

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capitulo curtinho por que daqui a pouco teremos muitos acontecimentos.
  

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora