♡capitulo 7♡

3.1K 210 2
                                    

Emma...

Acordo com o despertador tocando.
Dou um suspiro cansado.

Nunca mais fico acordada até tarde.

Vou para o banheiro e faço minha igiene pessoal, coloco o uniforme ridículo.
Não me dou bem com saias.

Saio do quarto e acordo as crianças para a escola. Eles se arrumam e logo saem. Eles não falam muito de manhã, otimo por que sou igual.

Desso e me despeço deles.

Quando subo para a cobertura denovo me pego pensando sobre tudo o que aconteceu hoje de madrugada.
E a vergonha me atinge.

Eu fiz um show exclusivo para meu chefe. Isso é muito muco para uma pessoa só.
Se Mary soubesse ia rir da minha cara por muito tempo. Entretanto lembrar que ficarei sem minha irmã por duas semanas me deixa  triste.

Odeio  semana de provas.

Saio do meus pensamentos com o elevador parando.

Abro a porta e já encontro os funcionários em seus postos para o inicio do trabalho.

Subo para o meu quarto e pego meu celular, vejo que tem uma ligação da minha secretária.

Retorno  a ligação e em poucos minutos ela atende.

Ligação on...

-oi katy.

-oi emma  tudo bem, então aqui tem uma reunião de ultima hora com a empresa d'luca, sei que to avisando em sima da hora mais foi necessário.

Merda

-ok, que horas?

-as nove e meia

-ok só pedi um motorista da empresa vim me puscar.

-tudo bem até daqui a pouco.

-até.

Ligação off...

O que esse infeliz quer. Que essa reunião não me traga problemas.

Pego alguma roupa mais formal dentro da mala e me visto.

Coloco meus meu tablet dentro da bolsa e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco meus meu tablet dentro da bolsa e saio do quarto.
Deixo avisado que estou saindo, e voltarei antes das crianças.

Chego na minha empresa e vou direto a sala de reunião onde todos me esporão.

Entro no local e o falatório que estava se para.

Arrumo minhas coisas e leio meio por sima dos papéis o que sé trata a reunião de ultima hora.

Tiro meus óculos e observo os integrantes a mesa, meus olhos caem no moreno do outro lado da mesa, que assim como eu mantive o olhar.

Se ele pensa que vai mandar em mim na minha empresa ele esta muito enganado.

-então do que se trata essa reunião mesmo, por que fazer uma parceria  não estava em meus planos para o desfile do inferno.

Eles se entre olham e o primo de Cristian começa.

-estamos querendo fazer uma coleção cápsula na sua empresa assim como vocês também poderão fazer uma na nossa, unir e estábelecer uma únião entre marcas, assim vocês atingem um pouco do meu público assim como nossa marca o público de vocês.

Solto uma pequena gargalhada me encostando na cadeira, Enquanto minha secretaria anota tudo a todo momento.

- estão querendo roubar meu público?

-não só queremos fazer uma parceria e unir publicos e compradores.

-então magicamente depois que saio os resultados das compras da temporada do verão, onde deixa eu lembra-los que ficaram a baixo e perderão quarenta por sento do seu público, enquanto eu ganhei mais de cinquenta...... sabe o que isso ta me cheirando, desespero... estão tão desesperados assim para aumentar o seu público que faziam um acordo com uma marca concorrente, correndo o risco de falilem?

Olhos atentamente eles e um velho rabugento que até agora não sei o nome se manifesta.

-como se uma criança fosse entender alguma coisa de administração, o criança.....

Não deixei que ele terminarem.

-vocês estão na minha empresa, na minha mesa, sentados nas minhas cadeiras, bebendo bebidas a qual esta saindo do meu bolso, então um pouco de respeito é  o mínimo.

-o dinheiro da sua empresa não seu dinheiro. Corrige o idiota gorducho.

-da na mesma. Respondo seca- mesmo se considera-se fechar uma parceria, qual é a garantia que eu ganharia alguma coisa com isso e não levaria meu nome a lama junto com a empresa de vocês?

Meu chefinho que até agora me olha como se quisesse me devorar completa.

-te daremos nossa palavra,  estamos aqui em paz, queremos uma parceria e ajuda de público sim, porem vocês atendem demandas somente no território americano, e estamos proporcionando que a marca de vocês sejam reconhecidas em outros país, isso ajudaria vocês a crescerem em trinta e seis por sento.

Isso é  otimo mais não são garantias.

-quero tudo isso em provas quero tudo isso em papel, não trabalho com" achismo" trabalho com resultados se vocês conseguirem em papel a contagem de países a qual poderíamos atender ai sim podemos pensar em um acordo, vocês tem uma semana para me mostrar resultados e rascunhos das roupas para a próxima temporada, assim como eu também vou fazer.

Me levanto e arrumo o terninho que deu uma leve amassada.

-conversem com a minha secretária para isso, e senhor de luca se conseguir me convencer a aceitar isso o luxo e meio a meio não aceito menos que isso, vocês podem ter outros lugares de vendas mais tenho um publico enorme que colocam dinheiro e apostam em minha marca, não poso desapontados,  assim tambem como espero não ser desapontada e perder meu tempo com vocês...... se me derem licença estou de saída, conversem com minha secretária para a reunião da próxima semana.

Saio de lá sem espear a resposta, pego o elevador para minha sala.

Tenho que começar a trabalhar em novos projetos.

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora