♡capítulo 10♡

3.1K 207 19
                                    

Cristian....

Volto meu olhar para aquele rosto que vem me atormentando ultimamente, nunca mais senti isso. Não posso me envolver não posso sentir isso que sinto por ela, mas é como se meu coração não desse ouvidos a minha cabeça. Ela não aceitaria uma pessoa como eu. Quebrado e com problemas que só ela no momento pode resolver.

-eu não sei se consigo te ajudar. Emma fala quebrando os meus pensamentos.

-você é  capaz Emma. Falo olhando para aqueles olhos verdes que observam com tanta atenção

- eu posso tentar, mais é..........

-é....

-tente ser mais presente, conversar vem almoçar amanhã, ou vem acordar as crianças comigo eu vou pensar em algo. Da um suspiro cansado.

-e se isso não  der certo. Fala me aproximando  e cheirando  seu pescoço la mia birra,- Você cheira a cereja. Sinto seus pelos se arrepiado conforme vou passando meu nariz em sua pele exposta, chego perto do da sua pinta um pouco em cima de seus seios ela abre a pouca.

-isso é  erra...errado. ignoro a fala dela e desso uma trilha de beijos no local, dou uma espiada para baixo e seus seios estão sem sutiã, eles são redondos e parecem ser firmes  assim como gostosos, o bico deles parecem ser dois brotos de cereja de tão pequenos.

Olho para cima e Emma esta de olhos fechados tentando regular sua respisão.

Saio de perto dela e olho para baixo.
Não posso sentir mais isso é  errado
Eu só senti isso uma vez, só tive esse desejo uma vez e foi com  a minha esposa, Emma é  nova não vai querer alguém como eu, com costumes estranhos.

-ei o que foi. Sinto uma mão pequena em meu rosto acariciando minha barba, olho para aquele ser pequeno que esta bagunçando  minha vida, tudo seria tão  mais fácil  se não tivesse medos de viver.

Não posso me dar ao luxo de ter ela, ela merece alguém melhor.

Tenho que me conformar que nunca mais vou ter o que eu mais quero, e o que eu mais que quero esta aqui na minha frente me olhando com uma curiosidade genuína.

Me aproximo ainda mais dela e a abraço, ela demora míseros  segundos para me responder mais me aberta igual, não posso me envolver e é  isso que vou fazer.

Posso me arrepender porem melhor do que corromper um anjo como esse.

-não posso. Saio do abraço rápido  demais, como se aquilo me queimasse, vou em direção a porta e falo antes de abrir e sair definitivamente e tentar esquecer este sentimento que esta fazendo meu peito arder como uma brasa quente-te encontro amanhã no almoço boa noite la mia birra.

Mesmo que doa agora fazer isso é  melhor do que machucar a mim e ela quando for renegado novamente.

.
.
.
.

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora