EMMA...
A porta se abre e Cristian passa por ela pálido e com os olhos vermelhos que assim que me vitam se aproximam me apertando em seus braços fortes quase me sufocando.
-Ei o que aconteceu? Pergunto quase sem folego olhando em seus olhos.
-Meu..... meu pai. Diz e fecha a porta com o pé me apertando novamente, faso carinho em suas costas para acalmalo seu coração aparece uma escola de samba de tão rápido que bate percebo que meu ombro fica molhado.
-O que tem seu pai meu amo? Pergunto.
-Ele esta la dentro. Desabafa se soltando do abraço- ele diz que quer quinze por cento da minha empresa, e que o dinheiro que usei para formar ela foi com o dinheiro dele.
-mais ele não estava morto? Falo confusa.
-Não, eu fugi de casa com vinte anos. Diz e me olha intimidado- com o dinheiro dele. Fala baixo.
-meu deus. Fico boquiaberta- então você fundo mesmo sua empresa com o dinheiro dele! Fala.
-não o dinheiro erra meu da mesada mixuruca que recebia juntei um pouco e roubei acho que huns duzentos da carteira dele. Fala baixo.
- ou seja você fundou a empresa não ele.
-Sim. Diz suspirando- tenho medo dele. Fala envergonhado.
-eu estou aqui com você. Digo sorrindo- eu te ajudo no que for presiso.
Mal termino de falar e a porta e quase arrombada e um senhor em boa forma passa por ela com um sorriso psicopata.
-Como o amor é lindo. Zomba vindo em direção a Cristian- Espero que tenha entendido querido filho, eu tenho direito sobre esses quinze por cento da empresa já que é um ladranzinaho de merda ar que com as consequências. Diz saindo mas para antes e se vira para nos -Foi um praser te conhecer Emma Cooper. Anuncia se perdendo em nosso campo de visão.
-Como ele sabe meu nome? Pergunto horrorizada.
-Não sei, só sei que você não vai mais sair sozinha com esse homen por essa cidade. Comunica.
-por?
-Se ele encostar em um fio de cabelo seu eu juro que o mato. Diz me olhando ao mesmo tempo que desce as mãos pelas minhas costas, bunda por fim coxas onde faz uma leve acariciada com os dedos e me da um impulso para cima e entrelaço minhas pernas em seu quadril, fazendo minhas eu derrubar as sacolas pesadas.
-Meus sapatos digo tentando descer, porem recebo um tapa na bunda Antes dele entrar na cobertura e comunicar Veronica.
-Peque as sacolas que estão la na frente e leve para o antigo quarto da senhorita cooper assim como os currículos das cozinheiras. Olho para vermelha pela raiva e vergonha.
-foi a nossa antiga cozinheira que fez o arroz com gordura de porto. Diz subindo as escadas.
-Você vai se machucar se continuar a andar comigo assim. Digo tentando a todo custo descer.
-Não. Diz me apertando em seus braços- as crianças estão na avô materna então a casa é nossa hoje. Diz em um tom malicioso
- por que você veio aqui mesmo? Pergunta abrindo a porta do quarto depois de um tempo e me depositado cuidadosamente na cama.
- Briguei com minha prima quando estávamos na farmácia. Digo tirando os sapatos- se eu te contar um coisa não é para sair desse quarto ok. Digo olhando em seus olhos enquanto me deito na cama.
-tudo bem. Diz e se joga ao meu lado me abraçando de lado.- prossiga.
-sabe seu primo. Pergunto e ele concorda com a cabeça- ele e minha prima estavam saindo ele erra todo possessivo com ela coisa que ela odeia , depois de um tempo eles meio que estavam namorando até ela pegar ele na cama com uma tal de Kira. Digo com os olhos fechados e usufruindo da massagem que ele faz encima do meu peito, toda vez que vamos dormir ou estamos a sós ele faz carícias com as pontas dos dedos.
-Eu conheço a Kira. Diz -ela é meio que tem uma obsessão Sei La por mim e o desmiolado do meu primo, mas nunca fomos para cama com ela.
-acho que você perdeu a linha de raciocínio, ele dormiu com ela.
-mais é só isso o por que vocês brigaram ?
-ela tem huns oitenta por cento de chances de estar gravida. Falo mr encostando mais nele escutando sua gargalhada.
-coitada da criança. Continua rindo- ai eu pagava para ver a cara dele quando descobriu. Enxuga as lagrimas que caiam de seus olhos- essa noticia me animou agora.
-ela não quer contar. Penso alto e tudo fica em silêncio- ela não quer contar e fala que ele não tem nada a ver com isso, se quisesse eles não teria traído ela. Suspiro.
-desculpa mais ela esta sendo Infantil. Diz me apertando- toda criança merece ter um pai e uma mãe, e perder isso pelo orgulho da mãe vai acabar com ela no futuro.
-eu sei. Sinto seus dedos descerem mais um pouco pelo meu bojo- se quiser soltar o sutiã. Debocho rindo mais quando olho para ele, que esta vermelho e com algumas lagrimas nos olhos- ei estava brincando gosto das suas carícias. Digo me sentando mais ele se levanta e vai para o closet.
Sigo ele e vejo pegar algo dentro de uma bolsa e comer como sé fosse bala.
-O que você esta fazendo. Pergunto.
-nada Emma. Responde seco.
-Ei vamos Deitar? Pergunto - ai você desabafa comigo.
-ok. Espero ele passar por mim para deitar.
Por que ele ficou assim?