♡Capítulo 4♡

3.5K 237 10
                                    

Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma...

Quando sai do banheiro dona Veronica me mostrou toda a cobertura que tem dois andares, a cada momento me encanto com a vista e a decoração.

Quando deu o horário das crianças chegarem fiquei na sala sentada mexendo no celular. Escuto a porta sendo aberta e os dois entram conversado baixo e com um tom um pouco animado.

-crianças tenho alguém para apresentar para vocês. Eles se entreolharam e a seguiram em minha direção.

-crianças essa é Emma Cooper  e será a nova baba de vocês.

-não precisamos de babá! Enrico protesta.

-Não pense que sou uma babá mais sim uma amiga para vocês.

-não precisamos da sua amizade.

-Enrico olhe os modos. Adverte Dona Veronica-desculpa menina eles estão assim pois você é  nova logo logo se acostumam.

-tudo bem Veronica. Olho para menina que esta com o rosto vermelho e os olhos arregalados-Você deve ser a Antonella ne. Vejo ela ficar mais vermelha ainda e se esconder atrás fo irmão.

-Não fale com minha irmã.

-tudo bem.

Vou dar espaço a eles e me aproximar aos poucos. Eles suspiram para deus quartos e trocaram de roupas e eu como foi expulsa dos dois quartos estou no corredor esperando eles saírem.

Ouço o barulho da porta abrindo e Antonella sai do seu quarto e corre para o do irmão, que estava fechando o fecho de seu sapato, ela fala ougo em seu ouvido e ele levanta e vai atrás dela fechando o vestido, ele deposita um beijo em sua cabeça  e saem de mãos dadas, dessem as escadas e vão para a sala de jantar onde tem uma comida que desconfio ser strogonoff de soja com arroz amarelo, batata palha e salada verde. Em questão de alimentação eles comem certinho sem desperdiçar um grão. Fico observando meu horário de almoço é as onze e meia ou seja já comi. Quando terminam as cozinheiras colocam uma sobremesa salada de frutas.

Quando terminam vão para a brinquedoteca.

-vocês tem que escovarem os dentes antes de brincar crianças. 

Enrico se vira e me ameaça com um olhar.

-tem um banheiro na brinquedoteca com nossas escovas também.

Continuarão andando sem nenhuma pressa, ele com certeza não foi com a minha cara.

Três horas mais tarde...

-lala, por favor não chora foi sem quer.

-não eu não gosto de filme de terror. Volta a chorar, Enrico colocou um filme chamado Caroline e pelo que me parece Antonella tem medo.

-gente que tal todos nós fazermos outra coisa que tal um bolo?

-não podemos vamos desobedecer as regras do papai. Fala Enrico como se fosse óbvio.

-não quero saber o que é certo ou errado vamos todo mundo para a cozinha, antes lavem a mão.

Vou para a cozinha enquanto eles foram correndo para o banheiro.

-gente eu vou fazer um bolo junto as crianças. As cozinheiras pararam o que faziam e a que acho ser a chefe fala.

-não amor não vai.

-e o porquê disso?

-eles podem fazer outra coisa para se distrair a minha cozinha ninguém entra.

-primeiro eu preciso ver como eles achem em dupla, segundo meu chefe não restringiu a cozinha!

-eu comando a cozinha. Fala emburada-pode ser a mais nova foda do chefe porem não passara disso.

-eu não sou foda nenhuma,  só preciso de uma vasilha e os engredientes.

-SAIA DA MINHA COZINHA. Grita vindo para cima de mim.

-o que esta acontecendo aqui. A cozinheira para na hora e fica branca-Você  Melissa para fora da cozinha e no escritório agora estou cansada de reclamações de outras funcionárias sobre sua pessoa.

Dona Veronica fala com puro ódio.

-Menina Emma  pode fazer o bolo com as crianças não se preocupe.

Quando ela sai as crianças entram com os olhos para forra e a boca aperta olhando a situação.

-O que aconteceu com Melissa? Pergunta  enrico.

-Melissa emplicou com a Senhorita Emma. Fala Veronica. -olha querida ninguém aqui suporta ela por ter tido um casso com o patrão, agora se acha a dona da casa.

-huuum. Limpo a garganta- vamos fazer o bolo?

-siim. Gritam indo correndo para a cozinha.

-você sabe que tentar conquista-los com comida não vai dar certo ne? Pergunta Veronica-eles vão ver você como alguém que vai ajudá-los a quebrar as regras do patrão.

-eu preciso que eles me vem como uma amiga. Dou um suspiro e abraço Veronica-obrigado sério. 

Sai do corredor e entro na cozinha. As crianças estão amarando o avental.

-Emma eu escolhi esse para você. Fala Antonella vermelha como um tomate, vejo o avental e é um igual ao dela que contei um laço azul piscina na frente.

Me abaixo na sua frente e a bucho para um abraço

-obrigada linda amei. Quando ela retribui o abraço é tirada de meus braços rapidamente viro minha cabeça e Enrico me olha com uma cara nada boa.

-não encosta na minha irmã. Ele sai puxando ela para as bancadas e sobem nela.

-bolo de cenoura, chocolate ou banana.

-eca. Falam juntos fazendo eu rir.

-eca oque?

-bolo de banana não, cenoura com chocolate em cima? Vejo um brilho no olhar de Antonella, cm certeza é o favorito ou um dos favoritos dela.

-pode ser todos de acordos?

-tudo o que ela quiser, vou comer os dois do mesmo jeito.

Pego os ingredientes enquanto vou tentando conversar puxar assunto. Enrico e super protetor com sua irmã, ela responde meio sem graça e ele dependendo da pergunta me corta mandando fazer o bolo logo que está  que está com fome.

Antonella cortou as rodelas das cenouras, o  Enrico colocou o farinha, óleo, leite  e os ovos, bati o bolo no líquido de figador.

-vai ter cobertura? Enrico pergunta.

-Vocês querem cobertura?

-SIM. Eles ficam animados na hora.

Quando terminamos a cozinha estava com mais farinha no rosto das crianças do que no bolo. Esse que ficou lindo com um granulado em cima.

Limpei a cozinha, e cortei um pedaço generoso do bolo para cada um.

Quando estamos quase acabando escudo a voz do meu chefe aos berros.

-Que merda meus filhos estão comendo.

Olho para o lado e Antonella começa a tremer e lagrimas saem dos seus olhos.

-nos fizemos um bolo sé quiser ele esta no.....

-Eu não sou idiota Emma, me falaram o que você esta fazendo, porem acho que eu pago você para ser babá dos meus filhos e não cozinheira, e isso esta totalmente fora da dieita...

Ele para de falar quando Antonella sai correndo da cozinha e logo depois Enrico.

-e eu acho que sé você teve um dia estressado no trabalho vai descontar  com um rapo de sai, não comigo e nem com seus filhos, obrigada. Sai de lá para ir a procura das crianças.

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora