Emma...
Acordo sentindo um peso a mais do meu peito para baixo, olha para onde vem meu desconforto tenho o prazer de ter a visão do meu chefe com a cabeça em meu peito, e seu seu corpo grudado no meu. Ele minhas mãos para seus cabelos sedosos, seus olhos abrem os poucos e logo me visão em uma conecção intima é aconchegante.
-Bom dia. Digo baixo ainda fazendo caricias em seu coro cabeludo, que me aperta ainda mais a ele- Temos que levantar bebe!
-Só mais um pouco. Protesta me fazendo rir baixo-Não ria de mim Emma.
-Temos que acordar as crianças, tomar café e você ir trabalhar.
-Falando em trabalho e os desenhos? Pergunta
-Estão indo, fiz oito de doze então tenho muito ainda do que preparar...........O Enrico me ajudou bastante ele tem uma tática para desenho ótima. Comento com ele ainda me apertando em seus braços quente e aconchegantes.
-Não sei dá onde que veio o dom por que não eu não tenho nem a mãe deles tinham.......eu acho.
-Temos que levantar, antes das crianças o que elas vão falar? Questiono.
-Que você provavelmente é a madrasta deles, eles não estão ainda sem por cento de confiança em você porem estão indo para esse cainho. QUE?
-Como assim madrasta? Pergunto abismada não faz em vinte e quatro horas que ele já sé declarou para mim é já está pensando em falar para as crianças?
-Quando um Homem solteiro ou viúvo sé casa novamente a mulher é madrasta de seus filhos, achei que erra inteligente Emma. Fala debochado, mal deu tempo e estou batendo seu braço tentando sair de seu aperto.
-Eu não sou idiota Cristian...........Eu sei o que é ser madrasta caramba, minha pergunta foi sé você vai contar agora para as crianças? Termino de falar e cruzo os braços em baixo do meu seio que quase pula para fora atraindo sua atenção.
-Você já sabe das minhas intenções Emma, não vou ficar te agarrando pelos cantos não tenho mais quinze anos, sé for para ser sério todos vão saber que é minha mulher. Fala convicto enquanto eu to com a boca aberta, ele é loco.
-Vamos nós conhecer melhor, não sair contando para todos, e sé der errado acaba com a situação....
-Para de falar que vai dar errado caramba. Fala raivoso vindo em minha direção parando em minha frente segurando meu rosto entre suas mãos grandes- Sabe por que essi entre nós vai dar certo, por que eu vou falar dar certo...eu e você vamos fazer dar certo. Beija meu nariz depois me abraça apertado-Vai dar certo.
-Me dê só duas semanas, duas únicas semanas para nos conhecermos melhor. Ele dá um suspiro me apertando mais em seus braços.
-Só mente duas semanas sem a mais nem a menos. Declara- e você dorme comigo essas duas semanas. Informa.
-Ok. Fala simples aproveitando o abraço seu quentinho em contraste com o clima frio de Nova Iorque.
..........
Acordamos as crianças tomamos café, conversando sobre semana que vem todos nós irmos ao shopping assistirmos algo, o que fez as crianças sé animarem ainda mais, deixamos elas na escola e depois me despedi de Cristian indo para sua cobertura.
Agora aqui estou eu estudando as medidas e tecido para terça, marcamos a reunião na parte da mana, eu sei que vai dar tudo certo mais me sinto ansiosa para apresentar.
Olho para o celular e está no horário de descer pera pegar as crianças. Arrumo minhas coisas e sai do quarto descendo as escadas indo direto para o elevador.
Olho a paisagem de Nova Iorque que está linda um sol clarinho e o clima gaélico.
Adoro o frio...
Saio da lata de metal e já vejo as crianças saindo do carro com seu oniforme correndo em minha direção.
Bom Antonella corre em minha direção enquanto Enrico arruma sua bolsa de rodinhas.
-Emma, eu vou participar da apresentação do dia das mães. Diz sorrindo me abrasando.
-Que ótimo, o que vai ter nessa apresentação? Pergunto arrumando o rapo de cavalo de seu cabelo.
-Eu vou dançar no palco, e enrico vai ficar em baixo cantando a música. Diz toda orgulhosa.
-Eu não queria mesmo. Diz Enrico emburrado na minha frente.
-Ele diz isso, mais queria tocar o piano com a professora, mais mima amiga foi mais rápida. Ela ainda sorrindo.
-Ok então, vocês em baixo ou em cima vão estar lindos tenho certeza...agora vamos subir.
Eles vão a minha frente e pego a mochila da Antonella com o motorista, entramos na cobertura e vou lavar minhas mãos junto com eles para o almoço.
Vejo que hoje é dia de arroz temperado com legumes. Nos sentamos e começamos a comer.
Levo eles para fazer as suas atividades, começo a sentir uma tontura porem ignoro me sentando e vendo Antonella dançar e Enrico pintar. Esses fazer suas atividades e fico assistindo me sentindo fraca, mais ignoro
Demora um pouco para esses terminarem e sé despedirem de seus professores.
-Emma você está bem? Enrico me aborda, olho para ele sorrio.
-Estou ótima só mente uma tontura. O tranquilizo.
-Você está branca igual há um fantasma. Comenta Antonella.
-Gente eu estou bem é só......
Não termino de dizer e minha visão sé curva assim como meus joelhos, procuro uma forma de me segurar mais em vão tudo fica preto e cai do degrau da escada que estava, meu braço dói e minha cabeça lateja, antes de tudo ficar escuto a voz de Cristian do meu lado.
- guardami amore mio (fala comigo meu amor)
.
.
..
O QUE ACONTECEU? O QUE ACHAM?