Emma...
-você ainda não me falou por que ficou daquele jeito. Digo me apertando ainda mais em Cristian.
-vamos dormir ou assistir um filme. Pergunta pegando o controle e ligando a televisão-eu tava querendo assistir um filme, ai a gente fica quietinho e juntos. Levanto minha cabeça chocada com sua fala.
Ele quer ficar longe de mim?
-tudo bem, mas não gosto que me escondam as coisas, você pode confiar ok. Pergunto olhando em seus olhos.
- que filme?
-você escolhe, menos terror por favor.
-medrosa. cassoa.
-coloca antes que eu durma. Digo.
-ok medrosa.
Foco meu olhar para a tela da tv e ele esta na sessão de comedia colocando Bad boys. Levanto minha cabeça do seu peito porem sou impedida quando ele me força a a deitar em seu peito novamente.
-quieta, é divertido o filme. Evito revirar os olhos pela sua afirmação.
-só pra você. Digo e me aconchego mais jogando uma perna minha em cima das dele.
O filme começou e amo demorou muito para cair em um sono profundo.
......
-emma.... você tem jantar. Escuto alguém me chamando longe mais ignoro e volto a a dormir virada para o outro lado.
- vai ser o jeito difícil memso. A pessoa continua a falar.
-saia. Digo contra o traseiro o que deve ter feito minha voz sair extremamente abafada, escuto depois de poucos minutos a porta sendo trancada e alguém se aproximando, a parte da cama ao meu lado afunda e mãos grandes levantam minha blusa, me mexo para tentar fazer a pessoa sair mais o máximo que consigo é tirar uma risada de Cristian.
-para com isso Cris. Digo tentando me virar, mais algo gelado é colocado contra minha coluna fazendo um levar um choque pelo impacto de algo tão gelado em minha pele quente.
-levanta Emma e vá se arrumar, vamos ao shopping. Levanto a cabeça para olhar em seus olhos.
-algum motivo especial? Pergunto.
-andar to precisando esfriar a cabeça um pouco, renovar as ideias.
-huum, la fora ta friu mesmo que tal ficar aqui dentro e você desabafar comigo para esfriar a cabeça? Pergunto sorrindo.
-se ficar mais tempo aqui com você a ultima coisa que vamos fazer é dialogar. Desvio meu olhar do dele sentindo minhas bochechas ficarem quentes.- amo quando fica envergonhada sabia? Pergunta e se aproxima me dando um beijo na bochecha-queria saber o que mais lhe faz ficar vermelha pequena!
Diz e sai da cama indo para a porta do closet.
-vá tomar um banho e se trocar, suas coisas já foram deslocadas para o meu closet.
Me levanto não me importando com as cobertas que caíram no chão.
-por que fez isso? Pergunto chegando perto dele tento que levantar minha cabeça para olhar em seus olhos.
-por que gosto de dormir com você, e fica bem mais fácil para você se trocar de manha e não ter que andar quatro corredores para o meu quarto. Responde tirando a camiseta.
-me avisa-se antes ok, são minhas coisas. Digo e entrando no banheiro e tirando minhas roupas dobrando e colocando em cima da privada, abro o box e entro debaixo da água quente que sai. Fecho os olhos e me jogo nos jatos aproveitando o choque térmico do ambiente gelado com a água maravilhosa morna.
Dou um suspiro e abro os olhos encontrando Cristian com os olhos presos em meus peitos.
-Cristian. Digo tentando me cobrir com as mãos.
-Não da para ver o vidro é fosco. Diz e se aproxima olhando em meus olhos - só consigo ver seu rosto.
-o que você esta fazendo aqui no meio do meu banho? Pergunto querendo pegar o chuveiro e bater nele, o que há de errado hoje, desidiu ser estranho só pode, penso comigo mesma.
-sua toalha. Diz e joga a toalha por sima do box- não gosto que deixem a toalha no banheiro então elas ficam no closet. Diz se virando e saindo do banheiro.
Olho para a toalha e suspiro ele esta estranho
.
.
.
.
.
.
.
.-Comida normal ou japa? Pergunto olhando o cardápio do restaurante, elevo meu olhar das linhas estritas em dourado.
-Japa. Diz ainda olhando o cardápio mais sorrindo depois de um tempo- as crianças gostam também vamos levar um pouco para viagem. informa já apertando o botão que chama o garçom.
-sabe o que eu acho estranho por que você não anda com seguranças? Pergunta me olhando nos olhos enquanto bebe água.
-por que não sou nenhuma estrela pop... você também não anda com segurança! Digo sorindo e o que recebo é uma risada debochada antes dele inclinar a cabeça para o lada direito do restaurante, acompanho seu movimento e velho dois homens enormes que abaixam a cabeça em sinal de respeito para o meu chefe- Você ta brincando, eu não percebi.
-Não erra para perceber mesmo.
-e voltando a sua pergunta não preciso de segurança. Falo confiante de mim mesma, fiz algumas aulas de luta sei o básico mas já é alguma coisa comparado a nada.
-Você sabe que acabou de dar informação privilegiada ao seu inimigo?
-inimigo. Pergunto
-somos de empresas com marcas rivais você não acha que isso pode acabar em um rebuliço nas mídias.
-huuum... sim no início, falando nisso tem um fotógrafo do outro lado esquerdo do restaurante.
-onde? Pergunta virando a cabeça com tudo na duração que apontei.
-disfarça. Falo baixo apoiado meu rosto nas mãos- querido você não serviria para espionagem. Sombo
-sou de exatas. Diz convicto antes de sermos interrompidos pelo garçom.
-a barca senhor. Diz colocando-a em cima da mesa juntos com os gachi- e o vinho só vendemos a garrafa senhor.
-então traga a garrafa! Ele logo sai da nossa vista e continua a dizer- desculpa hoje mais cedo.
-huum. Pergunto abrindo o plastiquinho do palito.
- hoje cedo, eu fui grosso e mal educado com você desculpa. Suspira- eu gosto de fazer uma coisa, essa coisa não sentia vontade mais de fazer só que você esta aqui e.... quero fazer isso denovo. Diz ficando vermelho de vergonha.
-o que você quer, a gente pode conversar e resolver. Digo sorrindo pegando sua mão, que pega a minha e aperta entre a sua.
.
.
.Gente eu estou atolada de estudos lateralmente, vai demorar mais tempo para postar entre uma semana ou talvez esse final de semana, mas serio peço desculpa pelo atraso mais foi necessário