Chistian...
Encho mais uma garrafa de vodca e me distraio com os meus pensamentos que me atormentam desde da morte de minha amada.
Emma acabou de sair do meu escritório depois de jogar na minha cara que sou um babaca e um pai ruim.
tale padre tale figlio (tal pai tal filho).
não sei ser um pai não nasci para isso. Per Dio( por Deus) erra para ela estar aqui, do meu lado ela prometeu que estaria, que me ensinaria a ser um pai melhor, a cuidar das minhas feridas dos meu costume estranho e obsessivo, meu jeito possessivo.
faz sete anos que perdi o amor da minha vida. Miranda morreu de Eclampsia. receber a noticia que no dia mais feliz da minha vida sé tornou o pior, ainda por sima quem estava lá?
Emma Cooper e todo seu império, o hospital dessa criança matou a unica pessoa que sé importou comigo, a unica que sempre vou amar.
mais ouvir da boca dela que preciso superar é irônico, para mim ela sempre serra a biralha que de alguma forma esta ligada a morte de minha falecida espoça. Não que esteja rotulando ela como uma assassina, mais sim a toda vez que me lembro do pior dia da minha vida ela estara lá, ela estava ao meu lado esperando seu tio sair da cirurgia a qual minha mulher foi operada.
não sou simples sou complicado e odeio que desamoestam minhas regras. foi criado para segui-las e me tornar o melhor. Só que de novo Emma Cooper esta em meu caminha.
sou um grande empresario no setor de Petrolho, porem também tenho diversos hoteis, restaurantes, empresas de turismos espalhas pelo mundo e uma das maiores marcas de roupas e associados colocando assim uma criança de dezenove anos como uma das maiores competidoras e adversarias.
Não que julgue, mais que me traz um baita dor de cabeça tudo traz. somos adversários e ele esta na minha casa, eu tenho um inimigo no meu teritorio. Mais quando Veronica comentou sobre ela e um dos seus artigos que anda trabalha sobre a Ansiedade cada vez mais presente em Crianças cedi em aceitar. pelo bem de Antonella, os gastos que estou tendo com seus psicólogos é absurdo fora o seu rendimento escolar que esta lá em baixo sé fosse qualquer outra pessoa já teria sido expulsa do colégio.
saio dos meus devaneios com o meu celular tocando, vejo na tela que é o idiota do meu primo.
desligo sem querem saber do assunto. ou é balada, falar sobre uma nova tranza ou suass secretarias loucas.
desligo meu netbook e saio do meu escritorio o trancando, olho em volta e tudo esta totalmente escura e só o barulho do aquecedor e as luzes de new york são ouvidas e vistas.
dou um suspiro pesado e vou para a a cozinha procurara o remédio para ressaca, que amanha vou precisar. faço o trageto no escuro já que conheço esse apartamento como a palma da minha mão, e a escuridão já sé faz presente dentro do meu ser.
chego lá pego as aspirinas, abro a geladeira e tenho uma tentação calorica bem na minha frente. fecho a geladeira e pego um potinho de sobremesa e aca e colher para cortar e comer aquela coisa que com certeza me deixara diabético pela cotidade de açúcar, pego minha água também.
quando estava no meu segundo pedaço de bolo levo um susto ao ter a visão de uma silueta bem desenhada feminina com um pijama de seda branco curto adentra a cozinha, a lanterna do celular ilumina o caminho, junto com uma musica baixa mais que reconheço ser katy perry.
ela anda pela cozinha sem ao menos me ver, logico estou do outro lado e bem mais perto da porta ou seja tenho a visão de sua bunda fazendo movimento estrematente erótico. no caminho até o bebedouro, seu celular acho que imagino ser um microfone e o balcão alguma para para ela deslizar até o pisa, sua voz baixa quase rouca, seus cabelos soltos em ondas de um lado para o outro coforme a melodia agitada " i kisseed a Girl". ela para por um momento para beber água. e eu tomo a minha também, para poder acompanhar meu show particular.
ela se vira para onde eu estou e ela um susto colocando a mão em seu peito, acompanho seu movimentos e lei è bella (ela é linda). não que nuca tivesse reparado nisso, porem nos só nos vimos quando sé ratava de negócios ou qualquer outra coisa relacionada. ela sempre estava seria sem demostrar nenhum sorriso ou até sentimentos, porem a menina mulher que tenho aqui na minha frente sem mascaras ou amaras é linda, e per Dio, o que esto pensado ela é minha minha rival.
- que inverno senhor por que esta ai parado parecendo um psicopata? escuto ela me chamar e tiro os olhos do seu decote extravagante. seus feições voltaram a amaras mascas. isso estranhamente me incomada.
-você esta na minha casa abaixa a bolo. falo divertido no entanto ela revira os olhos e tira os foninhos tomando mais um cobo de água vou em direção da pia e ela me acombanha com os olhos baixos fingindo estar olhando as unhas .
-parabéns. comento
escuto ela engasgar com a agua logo em seguida colocar as mãos na minha testa e bochecha.
sua aproximação trouce com ela um doce perfume de cereja, fazendo eu respirar fundo e olhos em seus olhos que parecem que são como imã que não podem ser desgrudados.seus olhos que tem um brigo juvenil e forte me observa como se pudesse ver meus maiores segredos.
ho mio ciliegia (minha cereja) não queira saber.
logo apos a signora (dama) se distancia de mim voltando a colocar sua mascara de gelo.
- meu aniversario é dia primeiro de novembro querido. revira os olhos.
- o bolo. dou um suspiro e coloco o cobo para secar.- ficou uma delicia, apesar disso quando for discartar alguma regra fale comigo.
-ok.
pega mais uma copo de água.
-ta com sede em. me encosto no mármore da cozinha cruzando os braços em meu peito.
-costume.
- o que ta fazendo acordada a essa hora?
- o que você esta fazendo acordado a essa hora?
-perguntei primeiro
-seu filho foi dormir somente agora. da de ombros. e me olha novamente com um brilho de desafio no olhar.- o que você esta fazendo acordado, você não sai as cinco horas para o trabalho?
-você também acorda sedo?
-eu sou jovem....... haa não criança me perdoe. sorri irônica.
-e eu sou o que? pergunto ignorando sua ironia.
ela me olha dos pés a cabeça e morde o lábio enverios.
-um homem velho em forma. coloca o fone no ouvido novamente e eu fico pensando na sua resposta.
essa menina é estranha.
la mia strana ( ninha cereja).........