♡capitulo 21♡

3.2K 190 26
                                    

Emma...

-vamos embora? Pergunto me levantando do sofá da loja, faço minha melhor cara de gato dr botas, que olha para mim e sorri de lado, e se vira para o espelho jogando uma gravata verde na sacola.

-eu estou mesmo precisando de gravatas novas, eu só tenho pretas e talvez umas duas azuis. Diz pegando mais uma de cor amarelada e azul.

-serio? Pergunto segurando o riso.- nada contra mais a gravata é colorida demais e não ta nada a sua cara. Ele olha para gravata e depois para mim se aproximando- o que...

Ele não deixa eu terminar e gruda seus lábios nos meus sua língua encosta nos meus lábios e eu abro a boca para recebe-lo, o gosto do vinho rezem bebidos, solto um gemido e inicio o beijo que começa lento somente um apreciando o contato um do outro.

-Cristian.. falo entre o beijo virando a cabeça para ver se tem alguém perto da sessão de gravatas- alguém pode ver. Digo baixo antes de arfar ao ser deitada e ele se abaixar me prendendo dentro de seus braços  musculosos.

-que olhem. Diz voltando a me beijar deixando a adrenalina fluir livremente no meu corpo me deixando com o coração acelerado, sinto suas mãos levantando meus braços e os prendendo em cima da minha cabeça, nossos beijos se cessam  para dar inicio no meu pescoço me fazendo gemer.

-melhor pararmos. Digo apertando minhas coxas uma na outra, me sinto molhada e como se meu coração fosse sair bela minha boca. Ele se afasta e olha para cima, para minhas mãos tento levantadas mais sinto algo prende-las.-como? Pergunto olhando para a maldita gravata amarela e azul.

-tenho meus truques para distrai-la cerejinha. Diz e beija meu nariz soltando minhas mãos.- amarei muito forte pregunta massageando o local.

-Não.... eu nem senti você me amarrar. Digo e faço uma carreta- nunca pensei que diria isso. Rio pelo nariz e olho para ele que esta ainda olhando para meu pulsos e masagenandos.

-vamos, acho que vou levar essa amarela e azul e a verde. Diz orgulhoso me fazendo arregalar os olhos.

-ok, me avisa quando for usalas só. Digo me levantando e pegando as duas gravatas.

-pra que? Olho para ele e sorrio

-nada não. Digo

-ok me espera la na frente do caixa eu vou no banheiro....... é rápido. Ele mal termina e se vira indo em direção das cabines do banheiro masculino.

Pego minha bolsa e vou em direção do caixa, olho em volta e não tem nenhuma roupa que goste, fico na fila e tenho a mesma sensação que alguém esta me observando olho em volta e nada só as duas pessoas na minha frente e a faxineira.

-próxima. Diz a atendente- bom dia o que posso ajudar? Pergunta ela em dando um sorriso amigável que retribuo da mesma forma.

-essas gravata e gostaria de ver uma abotuaduras.

-só um minuto. Ela sia da minha frente e em menos de um minuto traz consigo algumas caixinhas que começa a distribuir em cima do mármore preto do caixa.

-essas são de ouro, essas de ouro branco que tem conjunto com a gravata branca, com diamante esmeralda e amestisa.

-posso ver essa branca? Pergunto ele abre a caixa e é uma gravata branca com pequenas fileiras e um dourado bem fraco e brilhante, já as abotuaduras são de ouro branco e tem um tigre desenhado.

-eu vou levar essa daqui mesmo. Digo

-ok..... você vai esperar seu marido vim aqui para pagar? Pergunta me olhando enquanto passa as gravatas e caixa.

-Não eu vou pagar digo sorrindo vindo pela me olhar um pouco espantada.

-ok seiscentos e oitenta e oito dólares. Diz colocando  as coisas cuidadosas mente na sacolas.

Pego minha carteira e brocuro um cartão que adquiri a poucos tempo da da Amex Centurion.

Entrego para a mulher e olho em volta, ele entrega a maquina para mim e eu coloco a senha.

-pronto volte sempre, diz com o rosto vermelho e me olhando com as órbitas arregalas.

Saio de la e vejo Cristian vindo na minha direção olhando entre mim e a sacola.

-Você não fez o que eu estou pensado fez? Pergunta parando em minha frente.

-sim.... sem discussão já esta pago e vamos logo meus pés estão doendo já digo rolando o calcanhar para melhor as fisgadas.

-quanto que deu eu deposito na dua conta. Diz pegando o celular do bolso.

-nada disso você pagou a janta e eu pago seu negócio. Simples digo andando na frente.

-isso não vai ficar assim Emma, você não pode sair pagando as coisas para mim. Diz

-nem você. Digo o encarando vendo sua veia da testa saltar.

-ok. Diz dando um suspiro. Só avisa não gosto que paguem a conta para mim, me sinto desautorizado.

-eu tambem quando pagam minhas coisas, eu comi e bebi e você pagou nada mais justo do que eu pagar isso. Ergo a sacola e coloco-a na mão dele.-e o jantar eu sei que foi mais caro que isso.

-na próxima dividirmos então. Diz entre os dentes- não gosto de ver você gastando seus dinheiro com minhas coisas.

-deixa isso pra la ok, não vamos briga por que paga a conta.

Ele assina com a cabeça contra gosto e passa a mão pela minha coluna até a base da minha bunda e me traz para seu lado.

-o próximo cara que te encarar eu juro que vou quebrar o nariz dele. Diz olhando para um cara a nossa frente que esta olhando para minhas coxas.

-ele olha e só você me toca ok, assim como aquela vaca da atendente te comeu com os olhos você é meu só eu te toco.  Ele olhou para mim e riu

-Não sabia que erra ciumenta? Diz.

-também não. Digo suspirando e me encostando em seu ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora