Emma Cooper:Emma perdeu os pais quando tinha somente dez anos de idade, assim, indo morar com seus tios paternos. Sendo filha única, a herança de seus pais - o hospital do pai e a indústria de moda da mãe - ficou somente para a mesma. Reside no estado de New York na cidade de Manhattan. Como companhia e amizade tem sua prima Mary e seu melhor amigo Anthony.
Mary Cooper:Mary é prima de Emma, tem dezenove anos, estuda direito e sua vida amorosa não é algo que ela tenha muita fé.
Anthony Miller:Anthony tem dezenove anos, ama moda e está fazendo faculdade no ramo. É um gay assumido e orgulhoso por isso com o apoio de suas amigas, Mary e Emma, todavia, sua família não aceita sua sexualidade e está sempre em embate com eles.
Kira Zorkin:
Kira tem vinte e seis anos, herdeira de uma família de empreendedores russos e se uma linhagem nobre. Perdeu sua mãe com apenas quinze anos em uma cirurgia mal calculada e seu pai é um homem ambicioso sem olhos para a filha, comente para a conta bancária que foi recheada pelo dinheiro deixado pela esposa. Kira somente almeja uma coisa: Ser esposa do grande magnata petrolífero, Christian D'Luca.Giovani De Luca: Vice presidente das indústrias D'Luca e primo de Christian - O dono -. Giovanni com vinte e nove anos não quer envolvimento com ninguém, mas em contrapartida, ele se mostra ser uma homem muito possessivo.
Cristian de luca:magnata petrolífero de trinta e dois anos, com uma infância marcada pela violência familiar e educado a punhos de ferro para ser sempre o melhor e maior, sem direitos a ter emoções, uma máquina, vindo de uma família nobre italiana e rígida. Foi caso há um tempo, porém, perdeu sua esposa quando a mesma deu a luz ao gêmeos. Christian reteve traumas e acabou tendo algumas particularidades excêntricas.
Antonella De Luca:
Filha de Christian, a menina possui problemas de ansiedade, adora dançar e desenhar, traz consigo uma personalidade desdenhosa, vindo da falta de atenção e afeto. Com apenas sete anos, Antonella já se mostra a ser uma pequena espertalhona.Enrico De Luca:
Filho de Christian, o garoto tem problemas com a insônia e um caso sério de raiva, adora pintar e jogar vídeo game. Com apenas sete anos, Enrico já é quase uma miniatura perfeita do pai.