Emma...
Acordo já com uma preguiça desconhecida pelo fato deu ter ido dormir cedo. Me alongo e levanto indo ao banheiro escovar os dentes e trocar o pijama.
Tenho que começar a me acostumar a me acordar mais cedo ou vou morar nessa cama.
Saio do quarto e desso-as escadas encontro minha prima meu amigo.
-oi, amores. Dou um beijo na cabeça de cada um e me sento para o café da manhã.
-oi. Respondem em uníssoro.
-solta a bomba. Falo de uma vez. Eles tem esse costume de ficar quieto quando algo acontece.
Nos conhecemos desde sempre um apoia o outro e sabemos tudo um do outro, costumam nos chamar de os três patetas
-não tem o gostosão? Pergunta Mary, faço sim com a cabeça-ta querendo dar um de namorado ciumento, só isso....
-só isso não Ma.- exclama Anthony - ele é primo do cara que você vai trabalhar como babá.
Me engasgo com o suco
-não.-sim
-não
-sim
-não
-cala a boca os dois. Fala a emburrada da Mary
-ok mais o que tem de mais, além de ser de uma das famílias mais ricas da Itália?
-exato, aquela família é muito estranha, ele só tinha me falado seu nome mas não liguei para o sobrenome, qual é muitas pessoas tem "de luca" né.
-eu acho que não. Falo rindo-porem olha pelo lado bom se der casório você fica rica e eu vou morar com vocês.-eu quero fazer seu vestido e os das madrinhas, que sonho fazer alguma encomenda para aquela família. Thony coloca a mão no peito dando um suspiro -sonho.
-sonho mesmo ne, até parece que eu vou me casar principalmente com àquele idiota, e você linda ta quase mais rica que ele cala a boca.
-afinal o que aconteceu. Pergunto terminando o meu pão de queijo e ignorando o fato de sua ultima afirmação .
-estávamos em um restaurante até ai tudo normal, porem o moreno grande-moreno grande e um cara da faculdade que ela sai, eles tem uma amizade colorida- ele veio me abraçar, como tenho uma boa educação eu o abracei de volta, porem o bonitão não gostou saio me puxando pelo braço até o carro e ainda me perguntou quem erra aquele cara, que não deveria dar moral para essas pessoas, acha isso ele pode sair com meia Nova Iorque e eu não me poupe.
-você fez o que?
-ela deu um tapa na cara dele e faou umas boas e poucas, ai ligou para mamãe aqui buscar. Thony revira os olhos.
-você falou que não tinha nada para fazer naquela noite. Rebate Mary.
-eu não tenho nada para fazer hoje, ontem eu ia comer até dizer olá a Deus. Rimos com sua empolgação.
Continuamos a conversar ou fofocar ,arrumamos e lavamos a louça.
-cadê a tia e o tio? Pergunto terminando de secar a louça enquanto o Thony lava.
-trabalhando como sempre. Revira os olhos-não sei para que o dinheiro que temos da para até a próxima geração.
-exatamente para poder ter outras gerações com a mesma condição que a nossa. Ela arquei uma Sobrancelha.
-você é chata em!.
-eu Também amo você.
-vamos parar e pensar o que fazer hoje por que alguém decidiu trabalhar na casa do senhor simpatia. Irôniça Thony.
-eu vou ganhar experiência isso sim, e também não vou ficar nem perto dele, homem chato.
-eu tenho do das crianças em ter um pai desses.
-somos duas. Concordo com A Mary.
-três. Rimos juntos-onde vamos?
-Bryant Park? Da a pior ideia Mary
-em pleno domingo as nove horas no verão no centro de manhattan?
-é péssima ideia.
-vamos as compras, já que a Emma aqui vai começar a trabalhar amanhã.
-é a vez de quem pagar? Pergunto.-sua amor, eu paguei a ultima e você ainda quase estourou meu cartão na Gucci.Fala Mary raivosa.
O que não é uma mentira eu peguei duas bolsa e um salto e o rim ficou lá.
-ok, vão se trocarem rápido.
Eles fazem o que eu falei e vou para a sala, pego meu celular e fica em cerca de trinta minutos até minhas noivas chegarem.
-finamente, achei que tinham morrido.
-a beleza não tem preço ne querida. Debocha minha priminha.
-vamos logo.
Saio de casa com a sensação de estra nua.
Estou esquecendo algo.
-eu pegue sua carteira amor, hoje a gente vai passar tanto esse cartão que minha mão vai doer.
Entramos no carro do thony, pegamos até pouco trânsito por ser domingo no verão e ter que passar no centro as dez horas da manhã, esta ótimo.
Descemos do carro e já fomos entrando nas lojas.-Rafa você pode comprar umas roupas para mim decentes. Ele ri da minha cara.
-não vai usar um dos seus vestidos com um decote até a.....
-cala a sua linda boquinha amor, e não eu não vou usar aquelas roupas na frente de crianças.
-mais na frente do seu futuro Chefinho sim ne? Pergunta com milícia.
-só pega as roupas e me espera no caixa vou fazer os pedidos no Japa.
Não deixei eles terminarem e sai em direção a praça de alimentação.No meio do caminho meu celular começa a tocar, quando vou pegar para ver quem é, um idiota que estava correndo tromba em mim, e caio de bunda.
-não olha por onde anda menina. Fala o inconsequente.
Vejo que meu celular esta caído ao meu lado. Eu rezo para não estar quebrado ,ou o idiota não sai vivo.
-meu amor vai catar coquinho que você que estava correndo. Falo brava porem quando olho para cima tenho uma surpresa.
-Emma, que desagrado.
-digo o mesmo. Me levanto e pego minhas coisas.
-não fica mais parada no meio do caminho não criança, você pode se machucar.
-e não corra ,aqui é um lugar para passear não correr maratona.
-criança abusada.-meu nome é Emma não criança. Falo brava.
-da na mesma.
-aff idiota. Pego e vou saindo.
-até amanhã Emma e olha por onde anda.-não corra para não quebrar a coluna velhinho.
-deixa eu te mostrar o velhinho aqui menina.
-e.m.m.a-soletro meu nome em voz alta-fui Chefinho.
Peguei e sai de lá, já estava formando uma rodinha de fofoqueiros.
Ótimo pagando mico Emma .
Peço as comidas e volto pata loja, faltava seis pedidos ainda.
Entro e vejo já eles na seção de assessórios .
-Emma olha isso. Fala Mary eufórica.
O dia vai ser cheio