♡Capitulo 17♡

2.4K 164 3
                                    

Emma...

-Por que sou sempre a última a saber das coisas. Fala Mary brava na sala dos meus tios que só reviram os olhos pelo ato mimado da filha- Hei não revirem os olhos. Fala emburrada.

-Nem é para tanto né. Falo comendo mais pipoca- não é como sé eu pudesse ter morrido. Falo sorrindo.

-EMMA. Gritam meus tios e eu só rio até receber uma almofadada no meu rosto.

-Ela ainda tem a audácia de rir eu mereço. Diz Mary dramatizando a situação-E como você comeu porco mesmo? Pergunta

-Acho que a cozinheira deve ter esquecido Sei La. Dou de ombros Cristian falou que ia ver isso para mim. Digo e minha tia olha sugestiva para mim

-Por que estão sé tratando pelo primeiro nome. Pergunta meu tio, olhando em meus olhos que logo desvio e pego o controle.

-Viramos amigos. Digo sem por muita lenha má fogueira olho para a teve e não vejo nada divertido para assistir. - Que tal um seriado? Pergunto

-Pega um que seja legal por favor. Diz meu tio, ele odeia seriados por serem longos demais. - Sem aquele drama medico por favor. Coloca as mãos para cima.

-Que tal Cidade invisível? Pergunto, olho a descrição e me parece divertido. É um seriado Brasileiro sobre lendas ou contos pelo que parece. Digo olhando para o resumo.

-Coloca logo antes que eu durma. Diz meio contrariando.

Coloco o seriado e me encosto no ombro da Mary.

.....

-Vamos terminar de assistir amanhã. Digo já com sono assistimos acho que seis episódios e já é de madrugada.

-Amanhã merda nenhuma Emma quer dormir sobe as escadas. Diz meu tio- Eu quero saber onde está o tal do Corpo Seco aí.... Vai colocar Emma. Diz me olhando.

-Vamos deitar amor deixa as meninas em paz. Minha tia fala sé levantado e pegando seu celular- Vamos? Pergunta o desafiando com o olhar que só nega e me olha raivoso- Ou você vem ou vai dormir na cozinha.

-Espero que esteja feliz Emma. Fala saindo do sofá recebendo um tapa no braço.

-Fala boa noite para eles. Fala minha tia ameaçadora fazendo eu e Mary rir.

-Boa noite. Diz contragosto direção das escadas.

-Agora sai rolando. Digo rindo e ele nem da atenção subindo as escadas.

-Boa noite meninas, depois leva a louça para a cozinha. Fala e dá um beijo em nossas cabeças.

-Boa noite Tia.

-Boa noite mãe

Quando vejo que eles já subiram Mery começa a falar.

-E aí como está sendo com o seu chefe? Pergunta deitando e procurando um filme.

-Estamos nos conhecendo.... Ele é meio ... como posso dizer controlador.

-Possessivo Emma essa é a palavra. Diz sorrindo.

-Alii não sei dizer, eu não gostava dele agora eu gosto de meio que gosto, não sei to com muitas coisas na cabeça. Digo sincera.

-Eu entendo.... Emma eu tenho que te contar uma coisa. Diz.

-Brigou de novo com o seu boy. Falo rindo. Mais ela continua séria.

-Eu pegue ele na cama com uma tal de Kira Zorkin. Fala sussurrando- no mesmo dia que ele disse que queria algo mais sério comigo. Olho atônica para ele e vejo lagrimas em seus olhos-Eu gosto dele, mais por que ele tem que ser tão cafajeste? Pergunta me abraçando forte.

-Calma vai ficar tudo bem má, você não precisa dele, como você viu os dois? Pergunto me afastando dela olhando em seu rosto e limpando as lágrimas que caem como Cachoeira silenciosa.

-Eu fui fazer uma surpresa para ele e quando abri a porta do seu quarto vejo ele dormindo e a vadia dessa mulher agarrada a ele. Fala voltando a chorar mais alto- Eu me sinto tão burra. Me abraça de novo e passo as mãos em seus cabelos tentando aliviar sua dor.

-Você não é burra Ma.... Você tem certeza do que viu?

-Sim, ele dormiu com ela enquanto eu estava estudando para a prova, ele sempre reclamava que eu estudava muito nas provas e que eu já sei a matéria, aí quando vou falar com ele vejo outra mulher nos seus braços que não sou eu.

-Quer que eu quebre a cara dele? Pergunto - Eu sei o endereço da casa dele então.

-Não vale a pena. Fala soluçando- Nenhum Homem vale a pena. Diz

-Ok então só é nunca mais olhar para a cara dele e ignora-lo. Digo dando de ombros.

-E sé eu ocasionalmente eu poder estar grávida. Fala me olhando nos olhos.

Mais me perdi na Parte do Grávida....

Sono MieiOnde histórias criam vida. Descubra agora