Duas semanas depois Izzie já se sentia estabelecida. Não se sentia em casa, é óbvio. Não havia aquele cheiro de muffins ou brownies de sua vó, nem a agitação de seus irmãos e muito menos sua cama e seu cantinho. Ela percebia, conforme os dias passavam o quanto Paige era espaçosa, apesar de não ser uma pessoa ruim. Ela era alegre e as vezes um pouco estressada mas ainda sim era gentil e sempre estava tentando agradar Izzie.
Ela se divertia na verdade. Apesar de Paige mexer em suas coisas e tentar ajeitar tudo que podia, ela via que isso era apenas algo incontrolável de Paige.
E tentava não ligar muito. Izzie tinha outras coisas mais importantes.Como chegar no trabalho há tempo, por exemplo.
Com os horários agora preenchidos e muito trabalho, ela andava cansada mas ainda se sentia bem. Ela estava fazendo o que amava. Era o sonho dela e ela só pensava nisso para conseguir levantar pela manhã.
Sua rotina era acordar às 5:30AM, tomar um banho nos chuveiros coletivos do dormitório, felizmente não muito movimentados por aquela hora.
Comprar um café com leite na barraca de Brendon e ir para as aulas a tempo. Havia quatro aulas que ela deveria comparecer, teatro, inglês, economia e natação.
A última era mais como um hobby do que qualquer outra coisa.Ela havia pegado gosto ao praticar na sua última escola, já que as piscinas e quadras esportivas eram realmente bem beneficiadas. Então além de atuar, ela nadava. Era quando ela conseguia relaxar de verdade.
A entrevista acabou por ser muito boa no fim e ela mal acreditou que tinha conseguido um trabalho próximo do Campus e com o horário para noite. A lanchonete era bem localizada, em volta de prédios comerciais e mais cafeterias e afins. Era bonita mas simples, se comparada as outras. A fachada estava com as letras um pouco gastas e fora construída por pedras rochosas que traziam um ar meio antigo como se estivesse sido feito há mais de anos.
E ela havia conseguido pegar o jeito, logo que começou. Não era tão difícil.
Ela chegava às 7PM, trocava as roupas por um uniforme azul marinho e o avental. Normalmente ela ia até às mesas e anotava os pedidos mas também teve dias que ela apenas atendeu no bar e serviu bebidas a noite toda. Bem, até às 11PM na verdade. E ela estava contente, afinal trabalhar cinco horas por dia e receber 20 dólares por hora estava ótimo.
Então logo após ela vestir o uniforme no banheiro dos funcionários, que era razoavelmente limpo se comparar ao que ela acreditava ser antes, ela respondeu ao emoji de coração partido de um dos seus irmãos, o Gus. Ele faria oito anos em breve e já parecia maior do que ela lembrava pela foto que mandara segundos atrás. Ele e Alex, o mais novo, com a língua pra fora no sofá da avó. Izzie riu e seu coração apertou um pouco ao ler a mensagem de " sentimos sua falta, Izzie" Com letras faltando.
Mensagens
" Também sinto saudades. Assim que as férias de verão chegar vou correndo visitar vocês. Cuidem da vovó. <3 "
Ela enviou e então respirou fundo, saindo do banheiro e cumprimentando Asper, quem na maioria das vezes ficava no bar, com um sorriso.
— Sua vez de secar copos, Ramsey. — ele brincou e ela assentiu.
— Deixa comigo.
A Srta.Haller e o resto dos cozinheiros cuidavam da cozinha e ela deixava claro que gostava que os clientes tivessem a atenção que mereciam. Izzie seguiu a fio todas as regras e recomendações citadas e esperava que isso a deixasse ficar com o emprego por todo seu período acadêmico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfictionIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...