— Vó, não se preocupe. — Izzie dizia de volta para a avó pelo celular. Ela segurava o celular entre a orelha e o ombro. As mãos ocupadas ao puxar a camiseta para baixo, terminando de vesti-la.
Izzie suspirou forte ao que a avó ainda reclamava do dinheiro que Izzie mandava toda semana para casa. A avó achava ser algo que a garota não precisasse se preocupar mas Izzie sabia que o dinheiro ajudava muito com as despesas. Aliás, Izzie também trabalhava quando morava com a avó e ajudava do mesmo jeito. Ela fechou a porta do seu armário do vestiário após por suas coisas de natação lá dentro e tirar sua mochila de lá.
Ela esperou quase impaciente a avó terminar de falar, caminhando para fora do vestiário quase vazio se não fosse por duas garotas conversando no segundo corredor de armários.
O técnico parecia um pouco distraído quando Izzie o viu no ginásio. Ele estava parado perto da arquibancada, o celular nas mãos e os olhos sobre o mesmo. Izzie aproveitou aquilo como uma desculpa para desligar a ligação.
— Vó, eu sei. — Ela tentou dizer de novo. — Olha, meu treinador tá me chamando. Eu vou precisar desligar. Amo muito vocês. — A garota se despediu, desligando a ligação.
Não era o que gostava de fazer mas as vezes era a única coisa que a tirava daquela situação. Poderia durar horas se ela deixasse. Ela suspirou e ajeitou a alça da mochila antes de caminhar até o técnico, que agora a encarava genuinamente curioso.
— Problemas?
— Não. Nada demais. — respondeu. — Então.. Tem certeza que seu cronômetro não estava errado?
O técnico riu, admirando a tentativa de Izzie culpar o retrocesso no desempenho mais cedo. Ela realmente não acreditava que tinha ficado mais lenta. Tudo bem que ela não havia feito nada pra melhorar seu tempo mas não esperava retroceder quase um minuto.
— Às vezes é comum, não se preocupe tanto. Você estar vindo mais vezes já vai ajudar a trabalharmos melhor a força das pernas e a velocidade. — Izzie ainda estava inconformada mas assentiu ao que o técnico disse, concordando. — Bom, preciso ir agora. A bolsa da minha esposa acabou de estourar. — ele mostrou o celular, se referindo como descobriu.
— Meu Deus. — Izzie pareceu um pouco confusa com a calma do treinador no entanto. — E você.. não deveria estar mais agitado?
— Ela está bem.— ele garantiu. — É nosso terceiro e depois do segundo, eu aprendi que o trabalho de parto pode durar horas. Tenho tempo.
— Oh. — Izzie não sabia o que falar. — Okay.. Vai lá. Boa sorte.
O treinador assentiu, passando pela garota.
— Thompson. — ouviu o treinador cumprimentar. Izzie se virou para ver a garota perto da borda da piscina. Ela assentia de volta para o treinador.
— Você estava aqui o tempo todo? — Izzie perguntou ao que a garota se aproximou, parando a sua frente.
— Talvez.
Izzie piscou os olhos.
— Talvez?
— É. Por que isso importa? — Casey se arriscou a perguntar
Talvez aquilo fizesse a menor se irritar mas Casey não se importava. Apesar da trégua, ela não deixaria de ser ela mesma.
— Não importa. Só.. esquece. — Izzie gesticulou com a mão. Ela tirou a mochila das costas e se sentou no primeiro degrau. Começou a tirar as folhas de dentro.
— Ah.. Você não queria que eu ouvisse sobre você não estar indo bem na piscina? — Casey sorriu torto para a expressão da garota. Ela parecia um pouco assustada e perdida ao mesmo tempo. — É, eu ouvi aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfictionIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...