Poucos minutos depois eles já estavam em frente ao bar movimentado, com carros estacionados na frente e música saindo de lá. Izzie franziu as sombrancelhas ao olhar, um pouco surpresa por Josh ter escolhido.
— Como você conhecia esse lugar? — Ela perguntou.
Josh deu de ombros.
— Todo mundo conhece.
— Eles vendem burritos agora!— Sabrina apontou animada para a placa chamativa exposta na parede exterior.
A caloura percebeu o olhar da designer sobre ela, em um questionamento silencioso. Ela deu de ombros ao dizer:
— É, eu tô com fome. — admitiu, não achando má ideia.
Eles então concordaram silenciosamente, atravessando a rua e entrando no Porchlight. As cadeiras e mesas estavam mais vazias que a última vez mas havia até um número considerável de pessoas lá, o que surpreendeu Izzie, admirando no hall de entrada.
— Nossa, esse lugar sempre tem gente. — comentou ao lado de Casey.
— É Nova York, baby. — Lilith falou um pouco a frente.
— E aqui tem o melhor karaokê da cidade. — Casey lembrou, apontando para três meninas cantando no pequeno palco de karaokê no fundo do bar.
Eles pediram cervejas, burritos e batatas fritas e caminharam
até uma mesa próxima às janelas. O ambiente era preenchido por cheiro de hambúrguer e cerveja. E a música que vinha dos microfones das garotas era fora de tom enquanto cantavam Someond Like You da Adele. Izzie aguardava as meninas se sentarem e colocarem suas bolsas sobre a mesa quando percebeu que Casey varria o lugar com os olhos. Quando eles pararam em um ponto específico, ela também olhou.Judy, a garota ainda sem nome pra ela e mais algumas pessoas estavam lá, em outro canto do bar, bebendo garrafinhas de cerveja e rindo. Judy nesse momento apenas encarava as duas de volta. Nada amigável.
— A gente pode ir pra outro lugar, se você quiser. — Izzie tocou no braço de Casey ao dizer.
— Não, tá tranquilo. — ela disse, encarando os olhos cheios de compaixão da caloura. — Izzie, não é um problema pra mim. Mesmo. Já esperava que ela estivesse aqui. Eu só não quero que ela estrague nossa noite. Nem que pegue no seu pé.
A caloura piscou confusa, pronta para perguntar porquê ela iria fazer isso mas a voz de Sabrina soou ao seu lado.
— Como assim alguém vai estragar nossa noite? — a loira encarou confusa.
— Ah... entendi. — Lilith cruzou os braços, encarando a ruiva com os olhos estreitos e uma postura intimidante. — A vaca tá aqui.
Izzie encarou Lilith com um ponto de interrogação piscando em seu rosto. Não conseguia entender muito bem porque odiava tanto Judy. A garota foi legal quando elas se conheceram e aquilo na festa só pareceu ciúmes de Casey, mesmo que ela não tenha entendido o porquê. Ela não colocaria a mão no fogo pela ruiva mas sua curiosidade crescia ao querer entender o que havia acontecido.
— Olha, a comida tá chegando. — Casey indicou o garçom que trazia os pratos em uma bandeja grande.
Eles se acomodaram sentando em volta da mesa, Josh e Alyssa sentando no canto de costas para janela e Lilith e Sabrina em frente para Izzie e Casey. A mesa em madeira não era tão grande mas todos pareciam confortáveis e mais aquecidos. Izzie pescou uma batata frita e fechou os olhos ao mastigar, se lembrando que aquela era a primeira refeição após boas horas. O nervosismo tirava sua fome.
— Eu tinha esquecido que esse bar é o favorito dela. — Sabrina comentou despretensiosamente, a boca um pouco cheio de burrito.
— É só ignorar. — Lilith tomou um gole da cerveja após dizer e olhou para Casey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfictionIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...