Izzie lembrava perfeitamente do verão de 2019. As férias foi algo que ela esperou ansiosamente, junto a sua melhor amiga, Veronica, que ela carinhosamente chamava de Verô. Foi um verão repleto de eventos; festa de piscina, maratonas de filme de terror slascher, Izzie até viajou com os pais de Veronica para a casa no lago por um final de semana. Foram duas semanas repletas de atividades divertidas, onde ela não precisou se preocupar em voltar mais cedo para cuidar dos irmãos ou abdicar de uma festa porque sua avó precisava de ajuda. Ela apenas curtiu o verão da forma que toda garota de 15 anos gostaria.
Ela lembra que foi uma das poucas coisas decentes que sua mãe fez por ela.
Mas aquela festa... aquela festa estava superando todas suas expectativas. Pode se culpar a bebida, que ela ingeriu em demasia ou a música alta com aquela batida que fazia seus músculos dançarem junto. Ela não sabia dizer, mas estava tão feliz e solta como nunca antes.
Elas estavam em uma das mesas ao canto, sentadas em uma espécie de poltrona de três lugares que restaurantes tinham mas com certeza aquela era a mais chique que ela já havia visto. Estava no meio de Sabrina e Eve e Lilith e Casey estavam a sua frente. Todas riam como adolescentes das histórias que Sabrina contava. Ela era uma pessoa engraçada e o álcool ajudava para que a risada ficassem mais fácil em todas ali.
— Eu nunca vou esquecer que você ficou presa no banheiro. — Sabrina disse, seus olhos estavam brilhando enquanto ria.
— Não foi tão ruim, ela não estava sozinha. — Lilith lembrou, olhando de soslaio para Casey.
— Você ficou presa com outra pessoa no banheiro daqui? — Izzie perguntou curiosa.
As risadas baixas de Eve e Sabrina foram audíveis para ela no entanto.
Casey mantinha o olhar baixo, em sua bebida encima da mesa.— Não foi nada. Lilith estava lá. — respondeu, e encarou Izzie. A caloura entendeu imediatamente.
— A gente procurou por um tempão. Eu lembro da gente fazer até os seguranças procurarem ela com a gente. — Sabrina disse e suspirou em seguida, voltando a se encostar no escosto. — Pra essas duas estarem transando feito coelhinhas.
— Sabrina. — Casey falou com a voz grave e Izzie desviou o olhar. — Não durou muito. Quer dizer, não éramos as únicas aqui a querer usar o banheiro. — Casey olhou em volta, referindo as outras mulheres da boate.
Lilith riu baixo e Izzie sorriu, mesmo um pouco constrangida por saber daquilo. Ela tomou um gole do drink que havia pedido, uma mistura de maracujá com vodka e mel. Ela gostou tanto que pediu mais de três vezes.
— Tá, queremos saber mais de você. Casey não costuma trazer toda caloura que ela conhece pra gente conhecer. — Eve falou com a sua voz grave, e Izzie tossiu um pouco antes de por a bebida de volta na mesa.
— Sério? — perguntou, genuinamente surpresa. — Ela parece uma pessoa que faz amigos fácil. — disse simplesmente.
Os olhos de Casey subiram para ela novamente e ela não soube decifrar o que significava.
— Com certeza. — Lilith concordou. — Mas ela não costuma nos misturar com o pessoal da NYU. Especificamente com a "Judy" — ela sibilou o nome, e Izzie franziu as sombrancelhas, surpresa com a revelação.
— Sério? Mas ela é tipo... namorada da Casey. — Izzie fez uma careta confusa ao dizer. Todas riram.
— Não somos namoradas. — Casey lembrou e por mais grossa que sua voz soou, ela não parecia realmente brava com Izzie. Ela entendia a confusão da garota.
— É o que ela diz, mas só falta usar uma colheirinha. — Lilith apoiou os braços sobre a mesa ao se inclinar, antes de virar o rosto para Casey. Bom, agora sim ela parecia irritada. — Ah não, bebe. Não me olha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfictionIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...