10 - Closed and Padlock

6 0 0
                                    

— Me lembre do porquê deixo você na minha vida mesmo?

Judy sorriu sátira, do outro lado da mesa. Casey sussurrou ao dizer, logo após olhar em volta. A biblioteca não era o melhor lugar para conversas, ela diria. O pessoal gosta de estudar em paz e mesmo que possam ir para qualquer lugar com seus notebooks, todos sabem como uma biblioteca é prazerosa de estar, estudar e tudo que envolve um pouco de sua própria companhia.

Judy por outro lado era espafatosa demais para lugares do tipo.

— Estou aqui porque você precisa de mim. — afirmou. — Sou sua amiga. E você sabe que mesmo que tente esconder com esse seu falso egocentrismo, você não está bem.

Casey revirou os olhos e bufou audivelmete, antes de voltar os olhos para a tela do notebook a sua frente na mesa. As mesas dos cantos da biblioteca eram redondas, uma cor de madeira brilhante que lembravam o quão novas e cuidadas eram. Era uma ótima biblioteca, com luminárias penduradas e luzes não tão fortes que incomodasse os olhos. As fileiras de estantes enormes preenchidas de livros, divididas por matérias, temas e coisas do tipo dividiam aquele espaço da entrada do lugar. Ali era o lugar mais silencioso e melhor de estudar de todo o campus.

Não era atoa que tinha tantos nerds.
Casey pensou com ela mesma.

Os olhos de Casey se concentraram nas palavras em que digitava rapidamente, os dedos repletos de anéis prateados, que faziam parte do cartão de visita da mesma. Estar sem eles era como estar nua.

— Ei, não me ignora. — Judy pediu mas suavizou a expressão quando a outra não a encarou de volta. — Você não tem se aberto desde que voltou. Precisa por pra fora em algum momento.  —  tentou convencer mas acabou suspirando quando não obteve resposta. — Eu estou aqui. Você sabe. Mesmo que não queira.

Casey finalmente a encarou de volta ao ela terminar de dizer. Os olhos transmitiam uma mistura de sentimentos, que Judy entendia no momento apenas como um obrigado. Isso bastou por enquanto para a ruiva, que abriu um sorriso largo e empurrou o braço da amiga como uma forma de brincadeira. 

— Ok. Hoje é véspera de feriado. Com certeza vai ter algo na fraternidade. — sorriu sugestivamente em seguida.

— Jud, tenho muito trabalho para terminar.  — resmungou

— Oh qual é, Thompson! Você está a tarde toda aqui. Vamos nos divertir um pouco. Seu cérebro pede um descanso, uh?

Judy infelizmente ou felizmente era alguém que não desistia fácil. Se ela queria algo, você pode apostar todas suas fichas que no final de alguma forma ela o teria. E para Casey naquele momento significava que ela teria que ir para a casa de alguém aquela noite, beber algum ponche muito forte porque aquelas merdas são 90% vodka sempre e provavelmente teria uma ressaca para aguentar no outro dia.

Ela só queria saber se isso de alguma forma poderia ajudar ela, mesmo que já soubesse a resposta.

Um aceno de cabeça foi tudo que Judy recebeu de resposta, com que fez a garota sorrir amplamente de imediato. 

Santa Judy - Thompson pensou

O vibrar do celular de Casey soou encima da mesa. Judy arqueou as sombrancelhas, curiosa. Casey rapidamente o pegou.

mensagens

" Hey, pode falar? "
Ramsey, I

Foi involuntário quando Casey se ajeitou na cadeira e um vínculo se formou entre suas sombrancelhas.

— Quem é? — Ouviu Judy perguntar. 

I Don't Wanna By Your FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora