— Será que a gente acorda elas? — Casey ouviu do fundo da mente alguém dizer, o subconsciente querendo trazer sua consciência de volta.
— Melhor deixar que acordem por conta própria. — Então passos foram ouvidos e a porta da sala abriu e fechou. Casey finalmente abriu os olhos com isso.
A claridade não alcançava completamente seus olhos, a janela daquele lado da sala continuava com as persianas fechadas. Mas ela conseguiu ver que já era dia, provavelmente ainda um pouco cedo pela claridade do restante do local e som de trânsito lá fora.
De fato, ela gostaria de ter prestado atenção nisso por mais tempo mas a proximidade da garota de sardas claras se fez maior. Izzie estava encolhida, e se explicava pelo fato de estar destapada. A respiração era suave, e por mais que Casey quisesse entender, não podia explicar como foram ficar praticamente grudadas uma na outra, as pernas da caloura enroscadas entre as dela e o rosto praticamente na curva do seu pescoço. Casey se sentia quente e confortável naquele emaranhado. Talvez Izzie fosse carinhosa demais dormindo.
Com movimentos lentos, ela fez um caminho para fora da cama improvisada, tentando não acordar a colega de faculdade no processo. Quase de pé, ela ergueu o cobertor e cobriu o restante do corpo de Izzie. Após uma rápida passada no banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto, ela encontrou Zahid na cozinha, sentado em um dos bancos altos da bancada.
— Hey men... — falou baixo, a voz um pouco grossa e sonolenta.
Ela já tinha notado que de vez em quando sua voz era muito grave mas gostava disso.
Zahid comia cereal em uma tigela grande demais, com desenhos de herois da Marvel. Ela achou uma boa refeição para aquela manhã. Olhando o horário na geladeira, percebeu que era quase 9 horas.
— Acordou cedo uh? — ela comentou, retirando uma tigela do armário aéreo e colocando cereais.
— A Same teve que sair.
— Oh, eu acho que ouvi.
Se sentou, uma banqueta de distância entre eles.
— Foi mal, não queríamos ter te acordado. — Zahid tinha os cabelos bagunçados, ele vestia um roupão do homem de ferro e dava para ver que acordou há pouco também.
— Não esquenta.— Ela assegurou, dando uma colherada no cereal. Um minuto de silêncio se passou — Tá tudo bem? Entre vocês?
— Sim, ela só teve que ir trabalhar. — Zahid parecia um pouco triste, ao dizer. Mas Casey entendeu que só queria um tempo a mais com a namorada.
— Que chato, cara. — comentou e então eles passaram bons minutos comendo em um silêncio confortável.
Casey se distraiu com o Twitter, curtindo fotos de gatinhos fofos e vídeos zoando o Donald Trump. Quase no final de sua tigela, a voz de Zahid soou.
— Sam lidou muito melhor ontem, não é?
Casey desligou o celular e assentiu fraco.
— Tivemos uma conversa demorada na noite anterior. Acho que ajudou. — ela brincou com o ceral boiando no leite com a colher.
— Eu ouvi um pouco, as paredes daqui não são tão grossas. — Ele ergueu as sombrancelhas, como se insinuasse algo mais e Casey tossiu em repulsa.
— Que nojo!
Zahid não conteve uma risada, logo sendo acompanhada por ela também.
— Foi um conselho ótimo. Um conselho de irmã mais velha. — Zahid olhou de soslaio e parecia orgulhoso ao dizer. — Ele valoriza muito você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanficIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...