A sexta-feira passou rápido. As aulas pela manhã foram agitadas e todos pareciam animados com a chegada do fim de semana. Não dava para julgar. O clima estava muito bom para curtir com os amigos, tomar um banho de piscina e aproveitar o sol. A primavera com certeza era a estação favorita de Izzie. E ela chegou com temperaturas altas naquele dia.
O telejornal da sala de espera da coordenação mostrava os turistas que chegavam na cidade, a repórter explicava que essa época o aumento era significativo e isso ajudava a economia de certa forma. Quando a Srta.Wheeler, a assistente responsável pela grade horária dos alunos chamou Izzie, ela sorriu e começou uma conversa amigável. Izzie explicou que gostaria de tirar dois horário de aula de economia da grade semanal, justificando que precisava de mais aulas de outra matéria no momento e tudo foi resolvido rapidamente. A mulher devia estar na casa dos 40 mas era tão jovial que Izzie daria uns 30 anos no máximo.
Ela não se apressou em chegar rápido em casa naquele dia, aproveitando para finalizar o dia com uma corrida pelo campus como havia dito ao seu treinador de natação que comecera a fazer. Nos fones " Happier Than Ever" de Billie Eilish tocava no volume máximo. Izzie cantarolava despretensiosamente enquanto terminava de dar a volta no campus, passando pelo carrinho de cachorro quente do Sr.Stevens e acenando amigavelmente de volta pro senhorzinho.
Ela chegou ainda um tanto ofegante na entrada do prédio que morava, hoje completando um pouco mais de um mês e deu um oi animado para Kate e Bea, vizinhas de dormitório quando elas passaram por ela.
Quando entrou no quarto, se deparou de cara com Pagie e Sam. Pagie ajeitava algumas roupas em uma mala enorme, que quase ocupava sua cama toda. Sam apenas estava parado ao lado, com seus headphones pendurados no pescoço e uma postura um pouco impacientemente.
— Ow.. Hey. — Izzie disse surpresa e sorriu para eles.
— Hey! — Pagie sorriu e Sam apenas continuou olhando. — Eu vou ahm.. passar o final de semana com o Sam. — sorriu animada.
— Ah... — Izzie tirou o fone do outro ouvido, dando mais um passo. — Legal. Você mora por perto Sam?
Sam apenas acenou com a cabeça, mexendo os dedos nervosamente. Izzie abriu um sorriso pela pequena interação. Não podia evitar, o achava muito querido.
— Ei, vamos fazer uma noite de filmes hoje. Você não quer vir? — Pagie fechou a mala, com certa dificuldade enquanto perguntava. Olhou para Izzie em seguida. — Por favor. — insistiu arrastando a frase.
Izzie balançou a cabeça.
— Não, Pagie. Que ideia. — Riu, caminhando até sua cama e recebendo um olhar manhoso de Pagie. — Pag, isso é algo que vocês tem que fazer sozinhos...
— Mas você não vai ser a única lá.
E então passos foram ouvidos no corredor e Casey aparecendo dizendo:
— Jesus, como vocês conseguem usar esses banheiros nojentos.
Quando finalmente olhou para cima, ela percebeu a presença de Ramsey no quarto e então parou. Pagie e Sam encararam Izzie também por algum motivo.
— Hey... — Izzie foi a primeira a dizer, um pouco confusa pela garota estar ali.
— Oi...
— Casey, você trouxe o que pedi? — Pagie caminhou até ela, parecendo preocupada com o que quer que fosse.
— Sim, sim. — E então entregou um papel dobrado a Pagie. — Wow, o que tem nessa mala? — encarou intrigada. — Uma pessoa?
Sam soltou uma risada, o que fez Izzie rir um pouco junto e Pagie revirar os olhos estressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfictionIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...