5 - " ... "

20 0 0
                                    

Mensagens.

E você aceitou? ”

“ Isso foi inesperado.”
Josh.

“ Não podia recusar. ”

“ Na verdade eu podia mas seria burrice. Preciso melhorar. ”
Izzie.

“ É. Você está certa.
Ela vai ser útil pra você. ”

“ Apenas tente odia-la menos. hahss

“ Vou me esforçar. ”

Izzie parou um segundo para pensar ao mandar a mensagem. Ela não odiava Casey de verdade. Ela mal a conhecia para poder sentir algo parecido pela garota. E apesar só do fato da maior respirar perto de Izzie a fizer se estressar, não passava disso. Elas só eram muito diferentes. 

— Hey. — Paige falou ao entrar no quarto. Seu sorriso era grande e ela carregava um Air Fryer preto debaixo do braço, com certa dificuldade. — Olha o que eu acabei de comprar pra gente. Não é lindo? — ela pôs sobre a mesinha ao lado do microondas, no final do quarto. Paige sorriu ao se afastar e encara-los.— Eles combinaram tanto.

Izzie se manteve sentada na cama, com as pernas cruzas. Ela havia vestido um casaco pelo frio e colocado suas melhores meias quentes. Ela concordou com a cabeça.

— É. Parece bem legal.

— E estava em liquidação. — Paige arregalou os olhos para enfatizar sua animação. — Vamos poder fazer nossa própria comida agora. Ainda com menos óleo e gordura. Saudável.

Izzie sorriu, em seguida se lembrando do que iria perguntar.

— Você não veio ontem para o dormitório? Eu cheguei da lanchonete e não tinha ninguém na cama.

— Ah. É. Eu dormi com o Sam ontem. — o sorriso de Paige foi brilhante.

— Ele estuda aqui também? Nunca cheguei a ver ele, eu acho.

— Ele só fica pela manhã. A tarde ele trabalha. Mas é estranho você não ter visto ele com a Casey. Ela quase sempre encontra com ele no almoço.

— Casey? — Izzie perguntou de volta, um pouco confusa com a menção à garota.

— É. A irmã dele.

— Oh.

Agora tudo fazia sentido para Izzie. Ela se sentiu até um pouco lenta por não ter percebido antes. Talvez ela só não se importou de verdade em prestar atenção.

— Vocês pareciam estar se dando bem aquela noite. — Paige comentou.

— O que? Não. Ela foi idiota. — Izzie se ajeitou ao lembrar do dia. Isso a lembrava que ela tinha motivos para não se agradar com a presença de Casey.

— Bom, a Casey pode ser um pouco.. do jeito dela.

— Isso definitivamente não soa bem. — Izzie falou de volta. Ela acabou suspirando ao se lembrar do que deveria fazer. — Mas eu preciso do número dela. Ela disse que você me daria.

I Don't Wanna By Your FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora