Os vestidos que Izzie trouxe não pareciam realmente adequados para uma simples festa de fraternidade. Alguns era um pouco demais, outros muito comportados para o momento também. O armário de Pagie não era uma opção, então ela suspirou em frustração logo em seguida ao se contentar com o look escolhido.
A blusa branca com uma estampa de letras que dizia "save the drama for your mama" não faria tanta diferença, pois a jaqueta curta, em estilo quase de crooped não deixaria aparecer muito. A jaqueta era escura, de um preto quase fosco que combinava com a calça jeans de cintura alta da mesma cor. Ela fez o melhor em deixar seu cabelo cair em cascatas pelos ombros, tudo isso após passar um corretivo, uma sombra e finalizar com um gloss que deixava os lábios um pouco mais avermelhados e suas argolas.
Se era para ter uma noite boa, pelo menos ela teria que se sentir muito linda no processo.
Pagie avisou que estaria na casa de Sam novamente aquela noite e que logo as coisas voltariam ao normal, ela achava. Quando faltava dez minutos para as nove horas ela buscou o celular sobre a cômoda e esborrifou um pouco de perfume. Três batidas na porta do dormitório soaram em seguida.
Ela achava ser Josh, já que o mesmo gostava de entrar juntos nas festas e ela até preferia pois ele era mais extrovertido que ela na maioria das vezes. No entanto, ao abrir a porta ela se deparou com uma Casey vestida por um conjunto de camisa e bermuda vermelha, que apesar de ser uma cor que não caia bem em todo mundo, combinou muito bem com a camiseta branca e os tênis da mesma cor. O cabelo parecia um pouco mais curto, Izzie percebeu e com isso achou seu rosto um pouco mais bonito, como se ampliasse os traços, o contorno do nariz, das bochechas e principalmente o maxilar.
- Você cortou o cabelo? - Izzie não se conteve a pergunta óbvia. Casey então piscou, ela já havia visto que Izzie era estilosa a maior parte do tempo mas hoje, por Deus, hoje ela estava se superando. - Case?
O apelido fez Casey voltar a si.
- Yeah, cortei, cortei sim. - pigarreou. - O que achou, uh? - arqueou as sombrancelhas, soando humorado.
Izzie sorriu
Casey oscilou o olhar nas covinhas.
- Nada mal
- Valeu - agradeceu - Ahm.. você está pronta ou devo te dar mais alguns minutos? - implicou
- Cala boca!
Izzie disse mas a risada de Casey a fez rir junto. Ela pegou a pequena bolsa, colocando o celular dentro e as chaves, após trancar a porta.
- Você não precisava ter vindo até aqui. Era só mandar mensagem. - Izzie falou um pouco depois delas saírem do prédio.
- E acreditar que você iria mesmo? Sem chance, Ramsey. Não posso facilitar pra você.
Izzie revirou os olhos, andando na mesma velocidade ao lado dela.
- Você fala como se eu não quisesse sair pra uma festa.
- E queria? - rebateu.
- Talvez. Estou afim mesmo de uma boa cerveja. - admitiu, as mãos escondidas nos bolsos da jaqueta.
- Ótimo. - disse e então sorriu quando Izzie a olhou.
Dez minutos depois elas chegaram na casa, a música alta e o movimento de pessoas lá dentro avisando que era a casa certa, pelo menos para Casey, que conhecia melhor a zona. Para as duas, a situação era um pouco estranha, estar em uma festa juntas mas ambas afastaram o pensamento, cada uma com os motivos que acreditavam acreditar.
Não era uma festa da magnitude da outra que Izzie foi. A casa era menor, a sala menos tumultuada e as pessoas um pouco menos bêbadas. A música ainda era alta mas as luzes estavam acessas, as vozes altas e todo mundo parecia querer mais conversar do que dançar de fato. Casey acenou com a cabeça para alguns enquanto passava, tentando chegar do outro lado da sala. Quando chegaram, não demorou muito para Judy aparecer. Ela estava com uma garota que Izzie não conhecia e Casey lembrava ter visto vagamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfikceIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...