Na manhã seguinte Izzie felizmente acordou disposta. Uma coisa boa de fumar mais do que beber era que a ressaca não era nada forte. Na verdade você parecia pronta pra outra com facilidade. Ela fez umas panquecas e tomou um café preto. O feriado no meio da semana salvava a semana de todos. Nada como uma pausa.
Ela então aproveitou que não eram nem 10hrs da manhã e saiu para dar uma corrida pelo campus. Vestia uma legging preta, blusa de manga longa e seus tênis mais surrados. "Birds Of A Feather" da Billie Eilish era a trilha sonora no momento.
Izzie atravessou o campo de futebol, sabendo que no feriado a última coisa que poderia encontrar era Dylan por lá. Ele devia estar em alguma casa de fraternidade, participando de um after com os amigos idiotas que ele conseguiu achar naquele lugar, Izzie imaginou.
Seguindo o conselho do seu professor, ela deu a volta no campus. Uma corrida não tão rápida mas contínua. Próximo ao ginásio de vôlei ela se obrigou a parar e encher sua garrafa com a água do bebedouro. O sol daquele dia estava forte e ela desconfiava que fosse o dia mais quente desde que chegou.Era bonito, no entanto. Dava energia e uma vontade de viver realmente. Aproveitando a pausa, ela pegou o celular no compartimento que havia comprado para carregar ele e uma garrafa dagua. Três mensagens não lidas eram notificadas. Ela abriu.
Mensagens
" Topa almoçar no Fiore? Preciso de uma ajuda. "
JoshEla forçou um pouco para lembrar de onde se tratava e então lembrou do restaurante italiano na esquina do bairro que Josh sempre comentava. Ele dizia que serviam o melhor ravioli que ele já comeu na vida. Ela não achou mal ideia.
" Topo. Me avisa o horário.
Te encontro lá."
IzzieAs outras duas mensagens eram de sua vó, mandando um bom dia e uma foto de flores abaixo. Izzie riu, achando fofo.
" Bom dia, vovó "
" Aproveitem o feriado.
Amo muito vocês.
Saudades"
IzzieE então enviou de volta uma foto com corações, flores e coisas que sabia que sua avó achava bonito. Coisa de vó, ela pensava.
Em frente ao restaurante duas horas depois, ela checou se havia pego realmente a carteira e então ajeitou o óculos de sol preto antes de entrar. A entrada era em vidro, e isso proporcionou a visão de mesas redondas, acompanhadas de toalhas brancas lá de fora mesmo. Ela achou um pouco chique mas Josh garantiu que não era tão caro. Ela procurou o amigo com os olhos e o encontrou em uma mesa ao lado esquerdo. Estava consideravelmente cheio o lugar.
— Hey, que chique — brincou logo que se aproximou, se referindo ao restaurante em geral. Josh riu e ela se sentou em frente a ele.
— Finalmente você vai ver o que te falo. A comida daqui é um absurdo! — exclamou e algumas pessoas, na maioria adultos olharam para eles. — De boa, um absurdo de boa.
Izzie riu. Eles pediram em seguida os pratos e seguiram conversando. Josh bombardeando Izzie de informações. A festa de ontem pareceu render para o jovem ator, já que ele conheceu uma menina após um encontro atrapalhado no banheiro da festa naquela noite. Josh aguardava impacientemente para usar e quando a porta abriu, ele se deparou, segundo palavras dele, com a garota mais linda que ele já viu na vida. Ela pediu ajuda para fechar o vestido que ela usava, após segundo ela, ela ter precisado tirar depois que um idiota derrumou bebida nela e Josh teve quase uma parada cardíaca. Então após isso, ele percebeu que ela também o encarava muito do outro lado da sala e resolveu pagar pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Wanna By Your Friend
FanfictionIzzie Ramsey é uma jovem estudante de artes cênicas na universidade de Nova York ( NYU) Disposta a seguir seus sonhos longe de casa, ela faz o melhor para se sair bem no seu primeiro ano como caloura. O que ela não contava, era que conheceria a ta...