Prológo.

27 1 1
                                    

Sentimentos são difíceis de lidar.

Sejam eles bons ou ruins.
É de senso comum que há sempre algo com que não sabemos controlar 100%.

Uma decisão importante, um medo agudo ou qualquer situação na qual nos tire dos eixos.

Há pessoas que gostam disso; Gostam da sensação de serem pegas de surpresa, da aventura e do frio na barriga. Outras que fogem no primeiro sinal de mudança.

Mas é universalmente compreensível que a primeira vez que nos deparamos com o fato de gostamos de uma garota seja de tirar o fôlego.

Você está lá, brincando de casinha com sua melhor amiga e de repente percebe que perder a atenção dela faz seu mundo desmoronar.
Ou a forma como você se depara encarando por muito tempo as pernas da lider de torcida na sua escola um pouco mais tarde.

Ou, indo mais além, quando você se pega querendo saber como é beijar uma garota.

Quando você cresce, descobre que tudo só piora, porque de repente você está apaixonada por uma garota na faculdade e se pega fora de rumo. Perdida entre sua sexualidade e sua própria aceitação.

Nem toda garota aceita facilmente o que sente. E nem toda garota descobre o que é antes dos 20.
Mas..... toda garota sabe como é quando se depara com a garota certa, aquela que faz sua cabeça girar e te causa mil sensações e perguntas.

Sentimentos não são fáceis de lidar.

Principalmente se nesse caso, você seja uma garota que gosta de garotas.

____________

Oioi

Agradeço por se interessarem por essa história. Parece bobo mas me deixa super feliz algo no qual eu escreva seja lido por pessoas de todo lugar possível. 

Uma boa experiência pra vocês!

All the love

As imagens em alguns capítulos são ilustrativas, ajudando nas características físicas dos personagens.

Se houver algum erro adiante peço que relevem. A história vai ser revisada e os erros corrigidos.

I Don't Wanna By Your FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora