Ayzen

46 2 0
                                    

Hi~ outro desenho de hoje, só que esse desenho eu comecei e terminei hoje mesmo :3

Esse daqui é diferente do outro pq nesse eu primeiro fiz um rascunho do que seria mais ou menos, por essa única causa, eu não tive tanto problema quanto fazer logo sem nenhum rascunho ou nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse daqui é diferente do outro pq nesse eu primeiro fiz um rascunho do que seria mais ou menos, por essa única causa, eu não tive tanto problema quanto fazer logo sem nenhum rascunho ou nada. Tipo, o meu problema/dificuldade em fazer desenhos olhando para o lado é exatamente a linha depois do ouvido e que segue até o queixo, e também o nariz e boca.

Essas são minhas maiores dificuldades ao eu fazer sem nenhum rascunho e até se eu fazer com rascunho, são bem raras as vezes que eu consigo fazer a linha depois do ouvido até o queixo, e são muito mais raras as vezes que eu consigo fazer o nariz e boca, e então imagine mais o quanto de raridade que eu consigo fazer essas minhas duas dificuldades juntas. (Literalmente 1 vez "-")

Bem, já nesse desenho também, eu não me contive em fazer as sombras como dá para perceber (toda vez que eu desenho algo do tipo "grande" que nem um queixo ou a linha do ouvido que desce pra se conectar com a outra que da no queixo, eu sempre tenho a vontade de diminuir e não é diferente para as sombras e etc. Por isso é muito raro eu conseguir fazer as minhas duas dificuldades juntas), e acho que isso até que deu certo, pois eu achei bem daora o resultado e eu também usei a mesma dica do desenho anterior no cabelo.

Ah, antes que perguntem (ou não k), na hora que eu tava fazendo o cabelo eu tava tipo ouvindo um Rap do Obito (Naruto -w-), eu tava pensando no meme do Goku careca (odeio ele mas é bem estranho aquele meme . -.) e eu lembrei do protagonista de um filme infantil que me marcou (Hot Wheels Acceleracers, um clássico =w=) e acabou saindo isso...

Já pra essa "marca" debaixo do olho dele, eu primeiramente pensei no Itona (Assassination Classroom/Ansatsu Kyoushitsu), logo depois no Ryuu (Shokugeki no Souma) e por fim no Sonic velocidade do som (One Punch Man). E no olhin eu apenas coloquei verde pensando em ninguém ¯\_(ツ)_/¯

Enfim, acho que o resultado ficou bem melhor que o outro desenho, até pq eu tive um pouco mais de trabalho e concentração pra fazer esse desenho. Eu amei :3

Sayõnara ;3;

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora