Minhas Oc's

66 4 0
                                    

Oiê :3
Sim, eu lembro que eu falei que ia ficar um booom tempo sem desenhar, mas eu tive que desenhar elas pq era pra mostrar a aparência delas no livro que eu tô fazendo pra elas.

Emy e Jeny são duas gêmeas que tentam parecer diferente uma da outra pras pessoas não confundirem elas, já aconteceu várias vezes das pessoas confundirem elas duas e então elas decidiram se vestir e agir diferente uma da outra pra assim não as con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emy e Jeny são duas gêmeas que tentam parecer diferente uma da outra pras pessoas não confundirem elas, já aconteceu várias vezes das pessoas confundirem elas duas e então elas decidiram se vestir e agir diferente uma da outra pra assim não as confundirem mais. Ambas foram criadas pra um livro que tem diversos conflitos, e eu quis mostrá-las pra vocês.

Pelo que percebem, elas foram inspiradas na Ino e na Hinata de Naruto (o cabelo e cor, e os olhos de ambas), elas foram as duas que me vieram a cabeça enquanto desenhava elas.

(Incrível que eu lembrei de colocar as orelha só agora ಡ ͜ ʖ ಡ)

Enfim, o livro delas ainda está sendo produzido e não sei quando eu vou postar, mas antes disso, eu estou escrevendo e depois que terminar eu vou revisar tudo algumas vezes pra ver se eu não deixei nenhum erro, quando for postada eu aviso no meu mural.

Sayõnara ✨

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora