Primero.... Obviamente nenhum dos desenhos tem mesma data de finalização nem inicialização.
Agora bora pro que eu tava enrolando desde o primeiro mês.
Início: 22 de Janeiro
Final: 23 de Fevereiro
Name: JinEsse é um Oc meu de uma das minhas Dr. Lembram que eu falei de uma dr onde eu e um irmão gêmeo era filho de Ace? Enton, cá está.
Bora pra outra :)
Início: 25 de Fevereiro
Final: 26 de Fevereiro
Name: MeredithFusão de duas Ocs do Gacha minhas, a cor do cabelo, óculos e cor de olhos são da outra personagem, que é uma professora, o resto como o cabelo e laço são da primera personagem. Já o resto eu fiz inventando mesmo, já que ambas são branquinhas e eu queria fazer uma morena.
E o fundo que eu achei daora
Eu me surpreendi com a facilidade de fazer esse fundo Slk.
Início: 26 de Fevereiro
Final: 26 de Fevereiro
Name: Oc da minha irmãApenas uma Oc do gacha, foi um desafio. Bora continuar.
Início: 27 de Fevereiro
Final: 27 de Fevereiro
Name: Capa de Gakuen HandsomeEssa é a minha versão da capa do anime Gakuen Handsome, que eu achei meio.. diferente, mas quis desenhar mesmo assim.
A capa original:
Não foi por nada, mas eu só queria redesenhar a capa mesmo, e eu também usei elementos da própria capa já que ainda não sei fazer corpo inteiro direitinho, mas até que deu esse né? :)Agora um testando uma parte dos pincéis do Ibis.
Eu fiquei mais de cara de tacho quando eu vi que tinha pincel pra grama (que eu usei na capa do anime), pincel de flor (eu não usei, mas poderia ter usando no Jin), de pena, de bordado e até de trança! Inacreditável o tanto que tinha e ainda tem de pincéis que tem nesse app, é simplesmente o melhor app de desenho mesmo, e não troco por nada.
– Umas notas finais –
No agora, eu estou extremamente com raiva, pq? Não tenho a mínima ideia. Eu só fui dormir um pouco e acordei com raiva, se meu azar atacasse agora, te juro que ele me matava pq... não tá fácil não...
Mas mesmo assim, eu queria conversar mas ao mesmo tempo não queria conversar, tipo, medo de falar de mais com alguém que eu pouco conheço. Que nem na minha escola, E Do literal Nada brotou um garoto dizendo que gostava de mim, da minha personalidade e tal mas eu nunca nem falei nada estendido com ele, apenas aquele "Oi, boa noite" de sempre.
Logo depois já foi me perguntando coisas um tanto pessoais, do tipo, nome da família, nome da mãe e até foto dela.... Nessa parte da foto eu fiquei assustada, pq simplesmente não é normal do nada chegarem em você desse jeito, e ainda mais que eu sou a excluída da escola e sala, tende? Mesmo tendo pessoas conhecidas de outra escola na sala, elas não passam de conhecidos mesmo. Então... Me dá um medo de falar algo que eu não devia enquanto desabafo, e a pessoa sla, jogar pra outra pessoa e daí começar uma fofoca enorme por minhas costas.
Bem.... Acho que era isso o que eu queria falar, mas me sinto sozinha as vezes, por não saber com Quem compartilhar essas coisas, já que a minha de confiança já nem mais fala comigo e se fala é pra pedido de capa de alguma fanfic dela... Bem, boa noite e passar bem.
Sayõnara🇯🇵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
RandomSobre meus desenhos, quiser entrar para ver se sinta a vontade. Mas aviso de que eu não sou "artista" que esperavam que eu fosse sobre. Vamos lá: 31/10/2019 Dados do fim: 20/06/2023 Hankings agosto e setembro de 2022: #1 Meusdesenhos #1 Desenhosdig...