Yokka (Oc)

40 4 3
                                    

Yoi, novamente eu :3
Eu venho criando uma Oc mentalmente a pouco tempo e cheguei a um resultado fofo e bonito de se ver, ontem eu simplesmente quis desenhar ela pra me testar um pouco. Eu falo 'testar' porque ela é bem diferente e tem coisas que são fosforescente nela, não sei colorir em fosforescente mas eu realmente me esforcei pra desenha-la, mesmo que apenas uma parte dela :)

Aqui está;

Eu simplesmente achei linda e que a demora realmente valeu a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu simplesmente achei linda e que a demora realmente valeu a pena. Eu ia até colocar preto como linhas, mas achei que ia ficar ruim e deixei deste jeito, achei fofo ^^

Sobre as 'orelhas', no início está oc só do literal nada apareceu em meus sonhos com estas orelhas, mas a oc estava meio "sem nada" (do tipo normal, generalizada, como uma figurante) então eu apenas comecei a adicionar coisas nela, e duas das coisas que adicionei foi uma cauda também fosforescente igual as orelhas e a habilidade de voar (ou simplesmente ficar em pé no ar). Lhe adicionei um jeito único de ser e roupas não tão formais, expressões fáceis de se ver e um pouco de minha personalidade.

E era pra ser uma noite estrelada mas por uns 'errinhos' acabou sendo uma noite nevada, mesmo assim ficou lindo tirando a parte de as orelhas que eu imagino serem mais fosforescentes próximas ao fogo (ou principalmente uma personagem de Fire Force, Enen no Shouboutai, que tem orelhas e cauda parecidas com a de um gato).

Nesse desenho eu fiz um rascunho colorido, tipo, a cada parte uma cor diferente. Um exemplo do que eu realmente usei, azul para o rascunho da cabeça em si e amarelo para as medidas pra onde o que iria ficar onde no rosto. Este tipo de rascunho, que é fácil de entender comparado aos apenas pretos (sem criticar nem nada), e também que né sinto mais animada pra desenhar com este novo estilo de rascunho.

Sayõnara ✨

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora