Minhas pessoas, amigos/as e gente que viu todos os meus desenhos até esse ponto.. Tenho o orgulho de dizer que FINALMENTE eu cheguei aos 200 capítulos em fanfics de geral! Esse é meu primeiro passo para um grande e longo futuro com muitos mais desenhos pela frente e muita felicidade para mim🎉🎉
Sei que isso é só uma mini comemoração à esse meu feito, mas para mim é algo grande, belo e me sinto orgulhosa sobre isso. Por isso, agora, estou fazendo uma mini comemoração comigo mesmo. Não é algo grande, apenas músicas à 1 hora da manhã de uma Terça-feira, já que ontem eu já sambei bastante quando por coincidência tudo deu certo sobre eu ficar sozinha em casa, mas mesmo assim ainda estou curtindo sozinha :')
E bem, como eu sambei ontem e tal, obviamente eu falei sobre isso no meu mural pra comunicar o povo e decidi não só deixar apenas para mim essa mini curtição, como também fui lá perguntar que tipo de fanfic vocês queriam, sobre que anime e tal. Fiz isso pq né, não queria curtir sozinha como sempre faço.
Só que.. Depois de esperar um dia inteiro praticamente, ninguém respondeu.. (Oh diliça ser ignorada sobre isso), então, pra não dizer que eu mesma que escolhi, fui perguntar pra minha amiga multishipper tbm sobre, e a moça escolheu de Stanley e Xeno (Dr Stone).
Bem, espero que vocês gostem da fic quando ela tiver pronta (ainda nem começei ela) e depois notifico no mural sobre🤙 ah, dizer que na minha humilde opinião, deveria ter mais cena gay deles dois no mangá 👁👅👁
Enfim! Bora falar sobre os desenhos. Sem eu perceber, acabei não só alcançando o número 200 de caps como ultrapassei ele, sim, eu fiz 3 desenhos e nem percebi que já tinha excedido minha meta. (Não que isso seja novidade. Geralmente faço isso quando tenho muita coisa de escola pra fazer e terminar)
E esses são os desenhos; Kyõoha (11/06)
Dá pra obviamente perceber que eu me inspirei no novo álbum da Melanie Martínez né? Adorei as músicas, simplesmente perfeitas e bonitas! Me viciei na "Death", o beat é muito bom🛐🛐
Durante o processo de desenho;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
De TodoSobre meus desenhos, quiser entrar para ver se sinta a vontade. Mas aviso de que eu não sou "artista" que esperavam que eu fosse sobre. Vamos lá: 31/10/2019 Dados do fim: 20/06/2023 Hankings agosto e setembro de 2022: #1 Meusdesenhos #1 Desenhosdig...