Yuna e Stella (Oc's)

34 4 0
                                    

Bom dia povo! Bom mal dia pra mim pq virei noite fazendo esse desenho TwT

Antes de mais nada, queria só falar que atualmente to "trabalhando" num projeto, não posso falar qual ou o que é porquê quero fazer surpresa pra vocês, mas, está lá eu e uma amiga minha fazendo. Não sei se uma parte das pessoas vão gostar por causa do tema meio coisado né, mas se pah uma hora elas dão uma chance (espero que sim :'>

Enfim, bora pro desenho.. Detalhe; Demorou 13 horas consecutivas e com pausa de quase 1 hora :')

Mom and Child  (se tá errado o inglês eu não sei, mas tentei coloca título fofinho)

Mom and Child  (se tá errado o inglês eu não sei, mas tentei coloca título fofinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELAAAAS--- Mori de amores desenhando e colorindo 😍

Rápida explicação; Yuna é a mãe que literalmente veio de outro mundo e Stella ganhou quase o mesmo poder da mãe. Uma tem viagem no tempo e outra tem clarividência :)

Aliás, não sei se vocês perceberam, provavelmente não, mas existe sim um multiverso de Yokka's e Yuna's, lá embaixo de tooodos esses meus desenhos tá lá a Yokka que serviu de inspirações a outras, tipo a Yuna de cabelo azul escuro, a Yuna morena do cabelo loiro, a Sun que também é uma Yuna (My Little Demon), essa Yuna e várias outras. Eu pensei em no total ser várias, vaarias mesmo, mas ai encurtei pra 10 e até o momento só criei 7 (mentalmente, de desenho só foram 4).

E eu tenho a vontade de só mostrar pro povo minhas inúmeras DR's pq, em minha opinião eu tenho umas ideias daoras sabe, umas de uma parte dos animes que conheço, se pah crio até de Konosuba só pra ver a comédia de camarotekk mas enfim, eu fico com medo pq eu já vi e fui alvo de pessoas de mal gosto que só simplesmente plageiam ou roubam a ideia na cara dura mesmo. Então... Eu realmente não sei porque eu continuo com esse livro de desenhos já que a qualquer hora pode acontecer do tipo de novo..

Enfim! Cortando o papo triste-
Que acharam? Opniões sobre, críticas ou falando erros? Estou de mente aberta pra qualquer coisa nova, só quero aprender mais e evoluir sobre :)

Bem, acho que é só isso, então, Sayõnara👋

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora