Haiipy

91 6 7
                                    

Bem...... Primeiramente que esse nome foi literalmente o primeiro que apareceu na minha cabeça quando terminei o desenho.

Só uma coisinha antes de mostra o desenho. Deu um bug na camada que ficava o cabelo e o rosto enquanto eu tava pintando, então não tá igual a antes mas fiz meu possível pra ficar igual (to jurando que quase chamei pelo Hidan pra matar o meu celular ._.)

Nesse desenho eu descobri um jeito de fazer esse borrado mas sem ficar mil vezes passando de um lado pro outro o coiso de borrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse desenho eu descobri um jeito de fazer esse borrado mas sem ficar mil vezes passando de um lado pro outro o coiso de borrar.

Na mesma barrinha que você usa pra usar o borrar e os outros tem um coisa escrito "filtro" e quando você aperta aparece umas coisa de borrar, efeito e etc. Foi isso que eu usei pra fazer no cabelo e no fundo ao invés de pegar e passar pra um lado e pro outro mil vezes.

E também nesse desenho, eu fiz um pincel (dá pra fazer isso no "editar") pra fazer esse 'efeito' do fundo roxo. (Mas quando eu ia usar falaram pra eu assistir a um vídeo =-=  inkrivel né? eu mesma fiz e já metem o anúncio pra eles tomarem nosso tempo =-=).

O que tá escrito na camiseta é o nome de 5 animes que eu amei muito. 3 deles eu já terminei, 1 eu ainda tô assistindo e 1 tá lançando aindakk

Os nome dos Animes pra quem quiser saber.
Given
The God of High School
Kirepapa
Noragami
Parasyte

Beem, Given e Kirepapa são Yaois, então quem não gosta de Yaoi já sabe agora. E The God of High School (anime novo que tá sendo lançado) e Parasyte eu ainda não terminei –ω–

Ah, ainda falando do que tá escrito na camiseta, eu meio que tive um probleminha com as letras, quando eu fiz, elas ficaram na frente da mão e aí tive que usar um 'bug' pra eu mesma reescrever as letras para não ficar na frente.

E bem... Eu coloquei um cinto como gargantilha porque lembrei que o Yugi (de Yu-Gi-Oh) também usa uma (é, eu fique surpresa quando descobri que aquilo era uma gargantilha e não coisa da roupa °-°).  Eu acho que estaria sendo uma doida se falasse que também quero uma gargantilha que nem a do Yugikkkkk (mas eu quero mesmo •^•)

バイバイ :3
Sayõnara :3

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora