Yoo, 2 em 1 pq são desenhos do mesmo dia e tô com preguiça de criar 2 caps separados para cada um :^
De qualquer forma, cá está o primeiro;
Fiz sem base nenhuma ou referências, óbvio que antes de eu terminar eu errei 3/4 vezes o tamanho da cabeça mas tá safe👍 (juro que se aproximar da folha real, dá pra ver minhas mil tentativas falhas de melhorar o desenho)
Essa é uma Oc minha de uma DR, e bem,, na DR ela é minha namo, por isso o anelzinho no dedo👉👈 (não sei se já falei, mas sou Pan assumida😃🖖)
Outro desenho dela;
Dessa vez é em comparação
Dessa vez é em comparação. Um é de 2021 e outro desse ano. Dizer que entre esses dois, adorei ambos :) um é todo fofo enquanto o outro é uma vibe durona :') (detalhe: É uma cicatriz na boca, estilo Sanzu)
O outro desenho de hoje;
Esse traço todo de qualquer jeito é o rascunho que de tão fofinho eu quis deixar como arte final
Esse traço todo de qualquer jeito é o rascunho que de tão fofinho eu quis deixar como arte final. E nesse eu também quis usar um tipo diferente de colorir, um que eu acho bonito mas também antigamente me incomodava, por conta dos espaços em branco e tal. Hoje em dia eu acho muito bonitinho e até fiz parecido :)
E vocês não sabem o quanto de demora que foi pra caçar um pincel no Ibis parecido com o que eu queria usar no momento. Bem, o que eu queria usar tem no Sketchbook mas como eu desinstalei ele por falta de espaço eu tive que caçar no Ibis.
E ela não é nenhum Oc ou do tipo, eu só a desenhei no tédio por conta que queria desenhar algo ou alguma coisa mas não sabia o que desenhar, então a fiz :) embora ela tenha ficar muito fofinha assim.
Ah sim, já ia esquecendo de dizer. Eu usei duas palhetas de cores para colorir ela;
Byes, Sayõnara💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
RandomSobre meus desenhos, quiser entrar para ver se sinta a vontade. Mas aviso de que eu não sou "artista" que esperavam que eu fosse sobre. Vamos lá: 31/10/2019 Dados do fim: 20/06/2023 Hankings agosto e setembro de 2022: #1 Meusdesenhos #1 Desenhosdig...