Elfos🧝‍♂️✨

29 2 0
                                    

Yoi! Quanto tempo né? 🤔
To meio na seca de imaginação e também que as aulas ocupam minha cabeça. Me desculpem a demora, mas realmente não sabia o que desenhar e muito menos como, porque maioria das coisas que imagino é meio "impossível" de desenhar para o meu nível (ex; um desenho em realismo, é uma das coisas que eu ainda estou aprendendo a fazer)

Mas enfim! Chega de falação e vamos para o desenho :)

Sabe o interessante desse desenho? 🤔 Antes ele não tinha nenhum contexto, eu apenas desenhei um garoto olhando para o lado, com aleatoriamente orelhas pontudas, mas ao decorrer do desenho eu mudei para ele aleatoriamente olhando para cima e apenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe o interessante desse desenho? 🤔 Antes ele não tinha nenhum contexto, eu apenas desenhei um garoto olhando para o lado, com aleatoriamente orelhas pontudas, mas ao decorrer do desenho eu mudei para ele aleatoriamente olhando para cima e apenas. O outro elfo foi adicionado depois para dar mais contexto à onde ele estaria olhando.

Agora, esse contexto dele falando algo como “É melhor colocar flores de verdade do que fazer artificiais”, simplesmente veio no aleatório na minha cabeça, só pra contextualizar as expressões do rosto e o ponto de interrogação colocado ao lado.

Outra coisa é que, eles inicialmente foram inspirados no Gen (Dr. Stone), que tem o cabelo de duas cores e rachaduras no rosto. E outra, estava buscando desenhar um estilo mais diferente do meu, tipo, as linhas. Estava a olhar das variadas fanarts, lembrando de traços que eu acho 'únicos' e bonitos, tentei ao menos fazer um diferente para mim e.. Deu no que deu.

Enfim! Chegamos ao final. Alguém.. Tem uma ideia de algo, ou queira que eu desenhe algo? Qualquer coisa vale :)  só pra sabe, sair da rotina de "desenhar personagens que eu conheço", um novo não me faria mal, de todo jeito não é mesmo? :)

Mas aviso prévio que vai demorar pra eu fazer, demorar algumas horas ou dias, ou sei lá, o tempo que for sobre. Já que né.. Preguiça, ou desanimo estão sempre na porta da minha cabeça, então né ;--;

Aliás já avisando que vou tentar botar no Pinterest, caso alguém também veja ele por lá, fui eu própria que coloquei.
Mas, se alguém o ver sem ser na minha conta de lá (@AkaineYamejiki), podem por favor me avisar? Obg adiantado ;3;

Tenham um bom dia, tarde, noite, Sayõnara!

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora