Oc Mines

29 4 0
                                    

Yo! Novo desenho mas em essa vez uma Skin minha do Minecraft, coisa que eu quase (ou nunca) falei sobre, meu Minecraft e minhas Skins. Nessa vez eu quis desenhar uma Skin minha que eu tenho desde que criei minha conta na Microsoft, que foi a muito tempo mesmo, e meu user de igualmente desde a criação da conta.

Falando a real eu nem teria conta na Microsoft se não fosse a exigência do Minecraft sobre ter, então.. meio que agradeço a essa exigência por causa que de anos para cá eu venho instalando e desinstalando o Minecraft (não o pago, pelo amor de Jashin eu não sou rica e muito menos tenho uma conta que eu própria administro no dirital). Enfim, sem mais enrolações bora logo pro resultado final :)

(Ter eu até tenho o rascunho do desenho, só que é uma preguiçinha de mostrar, é mais fácil já ir ao ponto)

(Ter eu até tenho o rascunho do desenho, só que é uma preguiçinha de mostrar, é mais fácil já ir ao ponto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre essa Skin e o desenho em si, eu quis mudar algumas coisas. Primeiro que no desenho eu apenas queria colocar ela como uma morena linda, com um vestidão mais lindo ainda, e olhos da minha cor favorita (sério, eu amo muito essa cor em olhos😳) 

Não mudei muita coisa mas ficou bonita né? Achei que ela ficou muito estilo Cartoon ou do tipo, eu amei também que de algum modo ficou combinando a roupa, a cor da personagem e o traço.O contorno eu só quis pq quis, mas resultou numa diva linda😭💞

Aliás, eu não jogo muito Minecraft, tanto que até disse que de anos até aqui vivi instalando e desinstalando o Minecraft por conta de não ter com quem jogar e não saber o que fazer além do básico (construir a casinha e sobreviver) então muitas das vezes eu só terminava de construir a casinha e ficava ali, vivendo a vida.

Nunca nem joguei aquele minigame dos pedaços de mundo flutuantes e que tu tinha que ir matando os outros players pra ganhar, apenas joguei aquele minigame do 1 bloco e um tipo tutorial de jardinagem. E outra que né, o Minecraft ocupa muito espaço e eu só tenho 16GB no celular sendo que uso 14GB pra suportar os mínimos apps que tenho (que também usam muito espaço), mas enfim!

Gostaram do desenho? Estou aberta à pedidos de qualquer coisa, desde que eu saiba fazer (estou ainda aprendendo anatomia e como desenhar poses, mas darei meu melhor! 😊)

Acho que é só o que tem pra falar, Sayõnara e Boa noite povo ;3;

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora