Então... Ambos os desenhos são de 17 e 18 desse mês (17/11 e 18/11).
E eu simplesmente esqueci de postar eles pq... Slá ;-; eu apenas esqueci de mostrar eles pra vocês.Bem, esse primeiro é de mim mesma com cabelo grande
No dia que eu fiz ele, eu tava brava com alguma coisa que meus irmãos fizeram pra mim ou slá (provável daqui a pouco eu esquecer até o meu nome =-=)
Bem, eu ando me imaginando com cabelo grande pq, realmente meu sonho é ter cabelo grande e poder balançar ele quando virasse a cabeça 😍 mas eu já tive cabelo grande na infância mas eu não gostava muito de cuidar dele pq ele ia até meu joelho e era difícil de cuidar... (E eu ainda quero cabelo grande.. Enfim as coisas sem sentido)
Já o outro desenho... Eu acho... Só acho, que ele fico vesgo... Enfim, eu fiz o Edward de Fullmetal Alchemist (FMA pra encurtar, e não, não to falando da remasterização que chamam de Fullmetal Alchemist Brotherhood, ou FMAB e sim da versão original)
Fico vesgo... Só em minha opinião... Mas poh, tava tão lindo quando eu ainda não tinha feito as franjas, oh.
Lindeza de ser🤤🤤
Aliás, eu sempre tiro foto depois que termino de desenhar, as vezes tiro depois que contorno mais forte com o lápis (eu tenho que fazer isso pq senão ninguém iria ver nada na folha na foto) ou caneta, tiro foto depois de pintar e algumas raras vezes eu tiro foto enquanto estou desenhando (enquanto o desenho ainda está incompleto).
Mas pra não ficar postando milhões fotos, eu apenas mosto a do resultado final. Mas um exemplo de que eu tiro as foto tudo é esse desenho de mim que eu fiz, olhem.
Antes de contornar com caneta e colorir:
Depois de contornar de caneta:
E, resultado final:
Eu sempre tiro 2 fotos a cada foto, tipo, eu tiro duas dessa de antes de contornar e colorir, duas de depois de contornar e duas do resultado final. E eu faço isso pra quando uma foto sair borrada ou slá, já ter outra ali pra repor. Mas as vezes eu tiro mais que duas fotos só por ver que as duas que eu tirei saíram borradas.
Enfim... Bodia😊
Sayõnara :3
Ainda hoje eu aposto que tem desenho do Hisoka com o Illumi =^= to pensando toda hora em fazer eles kk (aliás maioria dos meus desenhos são solo... Então fazer um com um shipp ou com mais outra pessoa é um pouco diferente pra mim ;-;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
DiversosSobre meus desenhos, quiser entrar para ver se sinta a vontade. Mas aviso de que eu não sou "artista" que esperavam que eu fosse sobre. Vamos lá: 31/10/2019 Dados do fim: 20/06/2023 Hankings agosto e setembro de 2022: #1 Meusdesenhos #1 Desenhosdig...