Leon

14 2 0
                                    

Yo, banoite povo~ mais desenho atrasado aa

Mas, dessa vez é pq eu realmente fiz bastante desenho ontem e hoje. Tem tipo, 5 desenhos em apenas 2 dias e um deles é digital, restante é no papel mesmo. Mas vamos ao que interessa e depois falo um pouco mais sobre👍

De ontem;

Esse desenho tem 2 versões, essa que é a original e outra com efeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse desenho tem 2 versões, essa que é a original e outra com efeitos. Mas, embora eu tenha feito aleatoriamente enquanto estava sem internet, estava com planos de fazer algo sobre a 'tela' antiga. 

Pra melhor explicação, antes eu tinha desenhado o Eren em 2021, meses se passaram com o desenho incompleto e em 2022 eu voltei a tentar fazer algo ali, mas não deu muitl certo pq voltou a ser incompleto e ontem por fim decidi dar um "trato" naquilo. Só que deu incompleto de novo. Em um pensamento eu só disse "chega, vou desenhar algo novo" e cá estamos com o Leon (que inicialmente era Jared, mas achei que não se encaixava nele)

Eu adorei muito ele pq tentei fazer algo novo, inova-lo tanto na pintura quanto no esboço. Algo que eu tive que passar maioria do desenho com a tela virada para o outro lado (modo espelhado) pq simplesmente tava dando ruim com a posição original. Tanto que eu até estranhei quando coloquei na posição original de novo.

Uma coisa que dá pra perceber bem é o estilo diferente nas sombras, cabelos e fundo. Para as sombras eu usei um efeitinho e para o cabelo eu usei no total 3 efeitos diferentes, e um que transparece é o dos quadrados como luzes no cabelo.

Queria dizer que fiz o esboço, rascunho e cabelos com o mesmo pincel, mas foram diferentes. No cabelo da pra perceber mais o outro que usei além do normal de sempre.

Com efeitos;

Antes de falar sobre o desenho, queria dizer que acabei de descobrir que coincidentemente eu desenhei e nomeei LeOn e LeAn kkkkk no capítulo antes desse, aquela Oc segurando uma flor que colori de um jeito mais diferente, eu nem falei o nome dela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de falar sobre o desenho, queria dizer que acabei de descobrir que coincidentemente eu desenhei e nomeei LeOn e LeAn kkkkk no capítulo antes desse, aquela Oc segurando uma flor que colori de um jeito mais diferente, eu nem falei o nome dela mas se chama Lean, e devo dizer que até eu esqueci o nome dela.

Mas agora cá estamos, este sendo o Leon e ela a Leankk

Enfim, sobre esse com efeitos. Não tem muito o que dizer, eu apenas copiei o desenho já colorido e pronto sem o fundo e coloquei um efeito que achei legal. Inicialmente era para ser um contraste atrás com efeito, mas acabou que eu gostei dele assim também.

Então povo, qual ficou melhor? Sem efeito ou com efeito? Eu estou bastante indecisa entre eles dois, adorei ambos 🤧

Sayõnara, min'na 💖

Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora