Hi~ mais desenho pra esse livro e dessa vez de uma Oc minha :3
Só dando uma explicação, Wun é irmã de Wen e Win (outras Ocs minhas, só que do gacha) que são gêmeas transgêneros (Wen ainda não descobriu ao qual gênero ou sexualidade lhe convém mais, mas mesmo vestindo roupas de ambos os gêneros todos lhe chamam de ele/dele, mas já Win a mais nova, achou o gênero feminino melhor a si e prefere ser chamada por ela/dela), Wun não se sabe se é ou não mais velha que Wen e Win já que ninguém sabe quando ela nasceu por tal coisa todos apenas lhe chamam de irmã quando referida junto as gêmeas.
Tem uma história inteira por trás delas 3, e quem sabe mais irmãs ou irmãos estão espalhados por aí deles ¯\_(ツ)_/¯ , dependendo de minha vontade eu crio 2 grandes famílias inteiras só misturando letras com o W 🤣
Enfim, o desenho;
Incrivelmente as canetas adoram acabar na metade de um lindo desenho🤦🏼♀️ minha caneta preta foi pro buraco e agora eu tenho que usar lápis preto pra contornar porque caneta azul eu acho meio ruim usar em um desenho :v
Ah, aliás, esse desenho apareceu na minha mente, só que de corpo inteiro (e ela dançando de saia =_=), até queria desenhar corpo inteiro mas esqueci que apenas estou iniciando beeeeem devagar a anatomia humana, já que eu tô aprendendo sem vídeo-aulas ou coisa do tipo.
E por falar em anatomia humana, o que acharam da minha mão? Tive bastante complicações pra fazer mas consegui fazer :3Enfim.. eu também fiz um outro desenho ontem (esse desenho foi ontem 13/03) mas nesse capítulo eu vou deixar apenas esse pra dar uma descansada, ultimamente ando cansada aos montes sabe? E está sendo raro eu ficar acordada por mais de 3 horas...
Sayõnara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
RandomSobre meus desenhos, quiser entrar para ver se sinta a vontade. Mas aviso de que eu não sou "artista" que esperavam que eu fosse sobre. Vamos lá: 31/10/2019 Dados do fim: 20/06/2023 Hankings agosto e setembro de 2022: #1 Meusdesenhos #1 Desenhosdig...