Cap 6

812 57 0
                                    

  PVO:Carlos

-Saiam da minha frente vejam o que fizeram.

Digo já indo para dentro de minha casa afinal lá tem uma enfermaria particular.
  Botei ela deitada numa maca e o outro lobo veio logo em seguida sendo carregado por meus dois Betas.

Enfermeira-alfa o que houve?

Carlos-quando cheguei no centro da alcateia só vi as pessoas agredindo eles.

Enfermeira-me de um pouco de espaço tenho que examinar os pacientes.

Carlos-claro,só tente manter eles vivos por favor.

Enfermeira-vou fazer o máximo possível alfa.

E lá estava eu aguardando perto da porta esperando me darem alguma notícia deles,já estou começando a ficar nervoso.

Enfermeira-alfa podemos conversar a sós?

Carlos-claro,me siga por favor.

Levei ela até meu escritório e pedi para que ela se sentasse.

Carlos-bom comece,como eles estão?

  Enfermeira-Eles estão bem agora,estão estáveis mas tenho que lhe informar quando tiramos a blusa dela para avaliar os hematomas e as feridas encontramos várias cicatrizes de que aparenta ser de garras e de chicotes.

Carlos-Merdaaa,O que fizeram com ela meu deuus.Eu juro por tudo que irei a proteger como se fosse minha filha.

Enfermeira-entendo alfa com sua licença vou ver como eles estão.

----------------------------------------------------------

E agora aqui estou eu no meu escritório vendo assuntos da alcateia e vendo qual será o castigo dos que fizeram isso com eles.
-----------------------------------------------------------

PVO:Bia

Está tudo escuro e de depende vejo uma luz forte e cegante andei um pouco mais para ver o que era.
  E me impressiono é tão bonito um campo lindo cheio de variadas flores coloridas,uma fogueira com lobos filhotes correndo em volta da fogueira.
  Mas logo tudo muda e eu estou em uma cachoeira com um cara muito bonito na minha frente além de duas garotas e os betas do Carlos.
   Sinto uma sensação estranha é como se uma calmaria me invadisse junto com uma força desconhecida a luz voltou e me consumia até  que......

-----------------------------------------------------------

Acordei suada olhei ao redor para reconhecer onde estou e aparentemente estou numa tipo de enfermaria.
Olhei para o lado e vi meu lobo,tentei levantar mas não deu muito certo tive que voltar a me deitar,logo apareceu uma enfermeira informando que o alfa Carlos logo passará aqui para me ver,há agradeço e volto a encostar a cabeça no travesseiro tendo a sensação de que muita coisa irá mudar eu sinto....

 

  Oii gente bom o capítulo foi pequeno mas espero que vocês gostem bjss.

A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora